Novembro Postado Dezembro 2, 2009 às 01:07 Postado Dezembro 2, 2009 às 01:07 (editado) opa galera tenho uma duvida, eu semprei leio para fazer sprint/hiit num processo de cutting, mais o que seria isso exatamente? estou perguntando pois irei começar um cutting e gostaria de saber tudo que ajudasse nele. Vlw ae galera. Editado Dezembro 2, 2009 às 19:07 por Novembro
rodts Postado Dezembro 2, 2009 às 11:21 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:21 Acho que isso é quase igual guerrilha cardio. Pesquisa sobre.
LuKZ Postado Dezembro 2, 2009 às 11:25 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:25 (editado) Anaeróbico – Anaeróbico significa “sem ar”, e refere-se à geração de energia no tecido vivo independente do oxigênio. Exercícios anaeróbicos são atividades breves de alta intensidade nas quais o metabolismo anaeróbico acontece nos músculos.Exemplos de exercícios anaeróbicos incluem musculação, sprints, saltos; qualquer exercício que consista de movimentos rápidos de alta intensidade. Exercícios anaeróbicos são geralmente usados por atletas para desenvolver força e bodybuilders para construir massa muscular. Músculos que são treinados sob condições anaeróbicas desenvolvem melhor performance em atividades de curta duração e alta intensidade. https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/22/dicionario-da-musculacao/ acho que é isso. Editado Dezembro 2, 2009 às 11:27 por LuKZ
Akanux Postado Dezembro 2, 2009 às 11:27 Postado Dezembro 2, 2009 às 11:27 HIIT, e não HIT, é um metodo de treino aerobico, no qual você aquece, depois fica variando sua corrida entre muito intensa, e quase parado, a fim de acelerar o seu metabolismo. Como disse o rodts, Guerrilha Cardio é um exemplo de HIIT. Eu já criei um topico sobre HIIT, só dá uma pesquisadinha ai que vocÊ acha.
Novembro Postado Dezembro 2, 2009 às 12:18 Autor Postado Dezembro 2, 2009 às 12:18 HIIT, e não HIT, é um metodo de treino aerobico, no qual você aquece, depois fica variando sua corrida entre muito intensa, e quase parado, a fim de acelerar o seu metabolismo. Como disse o rodts, Guerrilha Cardio é um exemplo de HIIT. Eu já criei um topico sobre HIIT, só dá uma pesquisadinha ai que vocÊ acha. Ahh achei que era mais ou menos isso mesmo, nossa antes de posta procurei pr quase 1 semana e num achei nda o.O, mais vo da mais uma olhada, vlw ae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora