Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo - Psyk0


Posts Recomendados

Idade: 27 anos

Altura: 192 cm

Peso: 105kg

BF: 13-14% no olhometro

Medidas: 42 de braço

Objetivo: Ganhos limpos com perda de bf.

Protocolo cogitado:

1 a X - 250mg enantato por semana (faço blast e cruise e não costumo aumentar a dose da testo no blast, menos colaterais com E2)
1 a 5 - 80mg Oxandrolona dia - 20mg de 6 em 6h

1 a 8 - 100mg DSDN Trembo
1 a 10 - 600mg Deca semana

Aromasin 12,5mg dia ou anastrozol 1mg dsdn.

Será que estendo a trembo pra 10 semanas junto com a Deca?

Tenho medo da "deca dick", mas acredito que com essa dosagem de testo e mais o IA não vá acontecer, afinal o E2 é a chave no aumento da prolactina progesterona, conforme os tópicos sobre gineco do Stein e do Hitch

Pensei em mandar stano oral em doses baixas (20mg) somente pelo efeito na síntese de colágeno e o aspecto na pele, o qual é o único efeito do stano que gosto.

Dieta a base de frango, ovos, patinho, alcatra, azeite de oliva, arroz integral, batata doce, frutas, etc...

Críticas e sugestões são muito bem vindas.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aromasin muito melhor porem so se for de farma, esses exemestano de underground a maioria eh extremamente subdosado ou farinha não vale o risco usa anastrozol farma msm. acho bom subir a trembo pra 10 semanas mais ai depende do seu feeling dos colaterais dela se tiver de boa manda bala. sim o estrogenio é a chave pra não ter uma gineco via prolactina mais como vc ta usando duas drogas 19nor que tem como colateral forte o aumento da prolactina , não tenha certeza que não vai ter problemas com gineco faca exames periodicos. não acho valido essa stano mano ate pq a trembo ja da um aspecto legal na pele e o stano nessa dosagem não acho que vai fazer nada, nem o efeito que voce quer, se quizer botar mesmo assim sobe a dose pra 50mg dia pelomenos, no mais segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aromasin muito melhor porem so se for de farma, esses exemestano de underground a maioria eh extremamente subdosado ou farinha não vale o risco usa anastrozol farma msm. acho bom subir a trembo pra 10 semanas mais ai depende do seu feeling dos colaterais dela se tiver de boa manda bala. sim o estrogenio é a chave pra não ter uma gineco via prolactina mais como vc ta usando duas drogas 19nor que tem como colateral forte o aumento da prolactina , não tenha certeza que não vai ter problemas com gineco faca exames periodicos. não acho valido essa stano mano ate pq a trembo ja da um aspecto legal na pele e o stano nessa dosagem não acho que vai fazer nada, nem o efeito que voce quer, se quizer botar mesmo assim sobe a dose pra 50mg dia pelomenos, no mais segue firme

Tenho um aromasin que consegui trazer de fora, é quente. Vou usar anastro igual, depois tomo aromasin se precisar.

Subirei a trembo pra 10 semanas se for o caso.

Avaliarei o uso do stano, é que tenho sobrando aqui em casa, dai pensei em usar.

não acha a dose de IA alta pra essa testo?

e sobre ganhos limpos ficaria só com a trembo e oxan. ou trocaria deca por bold ou outra coisa

Tenho tendencia a aromatizar bastante, estou atualmente usando 6,25mg de exemestano dia, enquanto o anastro não é comprado.

Cara eu nunca usei bold, cheguei a cogitar usar 750mg/sem por 12 semanas, mas vejo diversos relatos de pessoas que não curtiram pelo custo benefício, poucos ganhos e muita demora pra dar as caras, então fiquei com o pé atras.

Pensei em deixar a Deca só em 200mg pelo efeito terapeutico nas articulações, tenho algumas dorzinhas que me incomodam as vezes, ficaria assim:

1 a X - 250mg enantato por semana

1 a 5 - 80mg Oxandrolona + 20mg 6 em 6hrs

1 a 8 - 100mg DSDN Trembo

1 a 10 - 200mg Deca semana

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é bem assim que com o e2 controlado a prolactina/progesterona nao sobe, ela sobe mas sem excesso de e2 circulante na teoria o camarada nao desenvolve gineco, porem na pratica existem pessoas que ciclam so com deca ou trembo e tem gineco sim

E cuidado com esse combo que vc quer fazer, deca + trembo, eu nao faria nunca isso sem um dostinex a mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce tem exemestano quente esquece o anastrozol, ia suicida muito melhor voce não corre o risco de ter efeito rebote. Se voce tem sobrando a stano entao mande bala, ou deixa pra um ciclo futuro quando voce comprar mais drogas depende de voce. voce conhece seu corpo mais que qualquer um aqui, se voce acha acha que seu corpo precisa dessa quantidade de ia entao manda bala no mais ciclo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...