Postado 30/11/2009 às 01:37 11/30, 2009 Galera! Então, tava procurando aqui e nao vi nenhum tópico desse tipo. A idéia do tópico é postar somente imagens de situações relacionadas a fisiculturismo, podendo ser engraçada, informativa, etc.. Não sei o que os moderadores vão achar, mas eu particularmente acho que ia ser legal pois ia ser um tópico que ia ficar sempre 'up' e ia deixar isso aqui mais agitado! Para uma melhor organização do tópico, não dêem quote nas imagens pra nao ficar repetitivo e cansativo! Ah, e sem flood né galera? Pois como em qualquer tópico o flood atrapalha a visualização do mesmo. Se algum moderador achar o tópico desnecessário, pode fechá-lo! :} Abraços galera!
Postado 30/11/2009 às 01:40 11/30, 2009 Administrador Imagens sobre fisiculturismo, somente no fórum de fotos de fisiculturismo. Tópico movido.
Postado 30/11/2009 às 01:50 11/30, 2009 quando vi o post do bronco achei que tinha fechado o tópico. "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 1/12/2009 às 14:31 12/1, 2009 Autor Audrius Jegelevicius.. a cabeça nao serve mais pro corpo hahahhaa
Crie uma conta ou entre para comentar