Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta (Bulking)


Krytos

Posts Recomendados

Boa noite a todos, antes de tudo gostaría de avisar, que estou mandando essa dieta, sem o cálculo das kcal, carb. proteína etc, pois não estou no meu computador principal, quando eu chegar irei postar, no mais, se já poderem ir avaliando em relação aos alimentos, se falta adicionar, ou tirar alguma coisa, podem me dizer.

Idade: 15 Anos

Peso Atual: 57Kg

Altura: 1,74cm

Biotipo: Ectomorfos (DOS RUINS)

BF: 5,85%

Total de Água ingerida: 2,5l

CLEAN BULKING

OBJETIVO: 60 Kg

REFEIÇÃO 1 – 5:30h

Shake Hipercalórico natural ( 200ml de água + 1 banana + 4 colheres de leite integral + 4 colheres de aveia em flocos + 1 colher de chocolate em pó + 1 colher de farinha de linhaça)

REFEIÇÃO 2 – 8:10h

Duas fatias de pão integral com queijo ricota ou frango desfiado e requeijão light

REFEIÇÃO 3 – 10:10h

Duas fatias de pão integral com queijo ricota ou frango desfiado e requeijão light

6 Fatias pequenas de batata doce com casca

Um copo de suco de frutas 200ml

REFEIÇÃO 4 – 12:10h

Duas barras de cereal

REFEIÇÃO 5 – 14:30h (Almoço/Pré-Treino)

80g de macarrão sêmola com molho de tomate ou integral de trigo e soja

60g de feijão tropeiro

3 Fatias médias de peito de frango ou Filé Minguón

Salada de tomate, alface, cebola e pepino com 13 ml de azeite extra virgem

1 Fruta

----------------TREINO 16:00h--------------------- (3x por sem.)

REFEIÇÃO 6 – 17:30h

100g de Arroz + Vita (Arroz branco enriquecido com vitaminas)

3 Fatias média de peito de frango

1 Banana

Maltodextrina (4 Colheres em 250ml de água)

OBS: MALTO SÓ EM DIA DE TREINO.

REFEIÇÃO 7 – 20:30h

4 Claras de Ovos ( Ou 3 quando ingerir uma gema)

Meio mamão papaia com 30g de flocos de cereais

REFEIÇÃO 8 – 21:30h

Um copo de leite com aveia ( 200ml de água + 4 Colheres de leite integral + 30g de aveia em flocos)

OBSERVAÇÕES: Tenho diversos problemas de estômagos, incluindo refluxo e MUITO forte a proposito, evito muitos tipos de alimentos, além de evitar líquidos, principalmente entre as refeições, e ainda assim, muitas vezes, sinto a comida voltar a minha garganta várias vezes.

Tenho MUITA dificuldade em ganhar peso, ganhei 5kg em 5 meses, e tenho ganho aproximadamente 250g por semana, essa dieta é nova, e de um dia pro outro, após 3 dias de dieta, ganhei 900g, mas perdi 300, e até lá não me pesei.

Todos os horários de refeições são com base nos meus horários disponíveis para comer, por exemplo as duas barras de ceral as 12h, estou no ônibus esse horário.

Iriei comprar uma albumina para adicionar no shake pela manhã, e um multivitamínico também (Gostaria de recomendações)

Também não posso comer em grandes quantidades, mas procuro comer sempre até o meu limite (O Que muitas vezes não é bom, poís quanto mais cheio meio estômago, mais vezes o alimento vai ficar voltando)

Minha dieta é muito flexível, quero dizer, não sigo isso ai 100%, sempre procuro substituições para não ficar na mesmice e enjoar de um determinado alimento

Tenho um corpo muito magro, sinceramente, só tenho medo de ganhar gordura na região abdominal, uma gordura nos bíceps, e panturrilhas, seriam muito bem vindas, ao menos o suficiente para esconder os ossos "expostos"

E É isso, espero mesmo que vocês possam me ajudar, e quanto a moderação, assim que eu chegar estarei postando toda quantidade diária de nutrientes ingeridos, peço que não fechem o tópico por conta disso.

Editado por Krytos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...