Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

60Cm De Panturrilha!

Posts Recomendados

Postado

O cara tem minha perna de pantu kkkk

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Joguei basquete uns 5 anos e um de meus amigos na época era um doente de panturrilha. Digno de fisiculturismo. Tá aí algo no qual a genética influi 1000%.

Não é necessário dizer que a impulsão do cidadão era excelente.

Legal o vídeo !

Postado

antes ele tava com 58 quando psotaram aki

60 entao ograo

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 2 semanas depois...
Postado

Vapu nego..

o cara tem praticamente minha perna de pantu...

tenho dó de quem ficasse na frente desse cara chutando uma bola..kkkkk

mata o peão!

~Hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Ignorancia ? Eu queria ter uma panturrilha dessa ... Muito monstra

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Suponho que ele seja bodybuilder profissional, sendo profissional ele deve ser patrocinado, sendo patrocinado ele tem dinheiro, e tendo dinheiro ele poodia arrumar essa dentição sinistra de Frankstein!

Quanto panturrilha, não tem jeito é 100% genetica. Tem mto tiozão aew com panturrilhas gigantes. Esse cara tem um shape mto loco, o trio é ele, evan centopani e Frank McGrath.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Cabuloso! :blink:

Nunca tinha visto esse kra não.

Até hoje as maiores panturrilhas q eu já tinha visto ao vivo eram as do meu pai e de um colega dele,a do meu pai mede 45 cm e a desse colega dele calculo q deve medir uns 47 cm,porque são maiores q a do meu pai ainda.

Teve um dia q na porta do meu trampo passou um kra q tinha as pantu gigantesca também ,chuto q devia ter uns 50 cm .

Isso é q é genética!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

é..

tem um video Que mostra o dia a dia dele..

E no video aparece umas fotos de quanto ele era mlk.. Era meio gordinho , mais era ogro..

Sempre teve a panturrilha Grande , genetica é foda..

Eu tb tenho uma genetica boa pra pantu e Perna.. qm sabe chego nos 60 cm´s um dia .. eiUAHEIUSihe

foda que é tenso de achar calça jeans... Só falta as vezes que eu achar , ficar justo Na parte de baixo ,ai vou ter que andar com aquelas calças de fazendeiro , cortada na canela.

eiuHEIUAHisue

Postado

É,eu também tenho genética boa de pantu Outlaw mas 60 cm é coisa de ogromonster!

Talvez eu chegue aos 50 cm ,agora 60 eu nem penso.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

50cm Jah acho ogro ,60 é muuito foda ....

Editado por eduluiz199 (veja o histórico de edições)

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Tem um video que postei do dia a dia do frank....cara novo, humilde, familia total....acorda cedo, trabalha....enfim, um cara normal com genetica de ogro e o mais importante: DETERMINACAO.

Olhem o video e entendam o que eu to falando...

Sobre a panturrilha..........FODÁSTICA !!!

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Tem um video que postei do dia a dia do frank....cara novo, humilde, familia total....acorda cedo, trabalha....enfim, um cara normal com genetica de ogro e o mais importante: DETERMINACAO.

Olhem o video e entendam o que eu to falando...

Sobre a panturrilha..........FODÁSTICA !!!

Drago, tentei procurar, porem a pesquisa mostrou o codigo fonte do topico e eu nao consegui achar.

Se possivel postar o link, vai ajudar a galera ai.

Abracao e muito obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu vi esse vídeo, mas não tenho mais o link. O cara é trabalhador, tem família, trabalha o dia todo e ainda sim corre atrás do seu sonho !

Sobre a panturrilha, p**** que par***...Parece q essa po*** não é dele, é anormal, genética de OGRO !

Abraço.

• 1 ano depois...
Postado

muito ogro pqp

tenho 60 cm de perna e o cara tem isso de panturrilha pqp

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.