Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Ec + Dieta

MarcelBreaksRJ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, primeira vez que posto aqui, dei uma pesquisada no fórum e peço desculpas ao moderador se postei no lugar errado.

Enfim, lá vai :

22 anos ; 1,78 ; 85 kg ; BF : acredito que esteja entre 18 e 22%.

Treino a 1 ano, sempre uns 3 meses e parando umas 3 semanas, 1 mês (muitas provas na faculdade e trabalho apertado), mas agora que me formei to treinando direto.

Consegui uma evolução muito boa nesse tempo. Faço uma série A/B/C, treino 6x na semana, série para hipertrofia.

Acordo as 7:00 e trabalho de 9 as 16, chego em casa e vou treinar : treino bem mas não consigo gás pra fazer o aeróbico pós-treino. Tenho gordura abdominal e queria perder ela.

Tava a fim de tomar um termo, mas pelo preço e pela dificuldade de encontrar um bom, comprei o Franol 15 mg, pra utilizar com a cafeína (EC) pra queima de gordura.

Quero obter uma boa perda de gordura, sem perder massa magra, como conseguir?

O tipo de treino (p/ hipertrofia) pretendo manter, tá me dando bons resultados.

Agora as dúvidas :

- Como tomar o EC ? De preferência queria tomar somente antes de treinar, como utilizar? Devo tomar qts mins antes de treinar? Qts comprimidos de Franol e qual a quantidade de café devo tomar?

Devo fazer o aeróbico antes do treino ou depois do treino?

- Em relação a dieta, faço o básico, tomo um bom café da manã, como de 3 em 3 horas, corto carbo após as 18 hrs, to evitando gordura, açúcar, refrigerente

Basicamente :

7:30 - Café da manhã

10:30 - Lanche

12:30 - Almoço

17:00 - Lanche

17:30 - Treino e Aeróbico

19:00 - Janta (a partir dai, não como mais carbo)

21:30 - Lanche

Bom é isso, espero ansioso a ajuda e vou postando a evolução aqui (ou é em outro lugar) ?

Obrigado e bons treinos a todos.

Editado por MarcelBreaksRJ
Postado

Olha cara pesquisando você acha tudo isso, mais vou te adiantando... cuidado com efedrina, eu tomei senti dores fortíssimas no peito e parei com 3 dias de uso.

Não aconselho.

Postado

tu deveria pesquisar em...

1 comp de franol, 200ml de café forte... e pode ir aumentando isso aos poucos, seguindo essa proporção.

30min antes do treino. 15 Dias ON, 15 Dias OFF.

Aerobio tem como fazer em jejum não? é a melhor opção... Se não der faz depois do treino.

Postado (editado)

Vlw pena resposta Akanux, po aeróbio em jejum normalmente não rola, mas vou fazer agora nos 15 dias de férias coletivas que eu tiver.

To fazendo exatamente como vc falou, porém um amigo já tinha me dito pra fazer dessa maneira.

200 ml de café e

1 ao 3 dia - 1 comprimido

4 ao 6 dia - 1 comprimido e 1/2

7 ao 9 - 2 comprimidos

10 ao 12 - 2 comprimidos e 1/2

13 ao 15 - 3 comprimidos

Depois 15 dias OFF.

Em relação aos resultados, hj fiz o 5º dia, e até agora os efeitos colaterais tão tranquilos, não senti mta coisa, só uma tonteira leve nos 2 primeiros dias, nem tanta dificuldade pra durmir eu tive.

Ah, dá um gás impressionante pra correr, já tive perda de gordura essa semana.

Um abraço a todos e bons treinos

Editado por MarcelBreaksRJ
Postado

Vlw pena resposta Akanux, po aeróbio em jejum normalmente não rola, mas vou fazer agora nos 15 dias de férias coletivas que eu tiver.

To fazendo exatamente como vc falou, porém um amigo já tinha me dito pra fazer dessa maneira.

200 ml de café e

1 ao 3 dia - 1 comprimido

4 ao 6 dia - 1 comprimido e 1/2

7 ao 9 - 2 comprimidos

10 ao 12 - 2 comprimidos e 1/2

13 ao 15 - 3 comprimidos

Depois 15 dias OFF.

Em relação aos resultados, hj fiz o 5º dia, e até agora os efeitos colaterais tão tranquilos, não senti mta coisa, só uma tonteira leve nos 2 primeiros dias, nem tanta dificuldade pra durmir eu tive.

Ah, dá um gás impressionante pra correr, já tive perda de gordura essa semana.

Um abraço a todos e bons treinos

opa fera, lembra qe cada um é um entao nao adianta seguir a tabela fixa.

aumenta a dose só se os colaterais derem uma reduzida legal. (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...