Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona E Enantato


Posts Recomendados

Fala rapaziada! Tenho 22 anos, treino a 5 anos e pratico esportes, no ultimos 2 anos me foquei em hipertrofia, dieta, treino, fiz tres ciclos de testo pura (durateston, propionato e cipionato separadamente). No ultimo ciclo fiz tpc, mas como esperado apos alguns meses voltei ao limite natural. Agora meu obejtivo e, junto a uma boa alimentaçao, ter ganhos limpos, algo que fique por mais tempo, com menos retençao, pensando em menores colaterais.

Idade 22 anos

Altura 176

Peso 83kg

Bf (11% eu acho)

Braço 40,5 cm

Coxa 63 cm

Ciclo :

1-10 semanas, Boldenona 500mg

1-10 semanas Enantato 600mg

10-15 semanas propionato 100mg dsdn (usarei propionato no final pra casar com a meia vida da bold, que calculo uns 40 dias, e pra ficar mais tempo ON fire, mantendo os ganhos, talvez eu va diminuindo as doses)

Tpc :

10-16 semanas 1000ui Vitamina E

1-20 dias Tamoxifeno 40mg/ 20-40 dias tamoxifeno 20mg (começando 1 dia depois do ultimo shot de propionato)

HCG - Aqui esta minha duvida, como só farei exames apos o ciclo, nao quero usar hcg por muito tempo, penso em mandar apenas umas 4 semanas, talvez na ultima semana de propionato, e seguir ate a terceira semana de tpc...Queria a ajuda da rapaziada quanto a isso, ja pesquisei bastante, porem ainda to em duvida.

Pretendo iniciar esse ciclo em Setembro e relatar aqui, agradeço desde ja!

GO HARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu começaria com propi e terminaria com enan, após o término do blast vc ficaria com mais tempo de testo alta no organismo, se vc retirar o propionato junto com a bold q tem meia vida longa pode ter problemas com libido, aumentaria a bold para 600mg/sem e talvez aumentaria talvez até 1g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei

20ml entantato (300mg/ml)

20ml boldenona (250mg/ml)

Propionato sao 100mg/ml pretendo comprar no minimo 20ml, porque quero me manter ON fire o maior tempo possivel, gosto da libido e diposiçao da testo, alem de manter os ganhos...

Vou mandar o propionato no final, porque quero ir baixando as doses ate uma trh, doses suprafisiologicas tipo 100mg a cada 4 ou 5 dias, ir retomando o eixo hormonal aos poucos...Escolhi o propionato pelos baixos colaterais, meia vida curta que fica facil de trabalhar, e ganhos mais secos tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...