Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Dieta Hipercalórica (Em Construção)


carlos selva

Posts Recomendados

Olá senhores. Desde já agradecido pela ajuda. Tenho 27 anos, 78kg e 1,84cm de altura. Estou planejando a minha dieta que já tem seus dados feitos. Mas ainda restam algumas dúvidas para encaixar os macros nas refeições. A quantidade dos macros ficou assim:

156g de proteínas

463g de carboidratos

78g de gorduras

1° dúvida:

Como eu distribuo os gramas de gorduras durante o dia? Falo com relação ao melhor horário para ingeri-las. Pesquisei mas não achei uma resposta aceitável, somente falando para comer antes de dormir.

2° dúvida:

Qual a melhor maneira de distribuir os macros no pré e pós treino?

3° dúvida:

Realmente não se pode conter carboidratos depois das 18h?

Senhores, depois de sanadas minhas dúvidas, irei encaixar os alimentos e postar a dieta para avaliação. Mais uma vez, muito obrigado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que defende separar carbo de gordura.

Tem gente que defende pós-treino sem gordura.

Tem gente que defende carbo 0 à noite.

Tem gente que defende grandes períodos em jejum.

Tem gente que defende comer de 2h em 2h.

Mas de verdade mesmo, tanto faz. Coma seus macros todos os dias, de acordo com a sua disponibilidade, e terá os mesmos resultados de uma dieta mais complexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...