Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stan Oral Ou Oxandrolona, Sem Testo?


Ficargrande

Posts Recomendados

Sei que parece até uma pergunta simples de se responder mas queria opiniões de pessoas com mais experiência...
Fiz um ciclo com propinato e Stan injetáveis, tive problemas com gine e problemas hormonais, mesmo fazendo TPC correto... Até hoje tô com estradiol e prolactina alto.
Engordei muito, tive problemas de recuperação e ganho muscular e por aí vai.
Fiz uma vez um ciclo só com Stan oral, e ao contrário do que dizem, não senti zerar ou quase zerar a testo mas na situação atual, acho que isso poderia acontecer...
Teria algo que eu podia tomar junto com Stan oral, sem tomar alguma testo?
Ou seria melhor ir na oxandrolona?

Ps: fiz outro tópico pq o outro foi trancado e não soube o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não. Stano oral por si só já é hepatotóxico e altera seu eixo. Se quer usar algo junto, tem que ser testosterona.

Melhor mesmo seria você procurar um endócrino e regularizar seus problemas, ao invés de piorar ainda mais o seu quadro.

Seu tópico anterior foi fechado porque é o terceiro tópico que você abre com o mesmo texto. Respondido?

__________________________________________


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...