Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horário Para Treino De Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Olá, Acompanho seu site e tento seguir suas orientações para obtenção de resultados. Não me recordo de nenhum artigo que fale sobre o melhor horário para treino.

Li no "Fator T" sobre os picos de Testosterona e que talvez o melhor horário seria a tarde. Porém, inviável para mim que sou advogado.

Então, tenho duas opções: matutino (bem cedo - 7 horas) ou noturno.

Matutino eu teria o seguinte problema, alimentação, já que tenho que sair as 7 horas e, antes disso, poderia tomar suplementos e não muito mais do que isso. Suplementos que tenho: Malto, Hipercalórico, Whey, Mega Nitro Pack, Bcaa.

Outra questão, se fizer pela manhã, eu posso fazer um grupo muscular por dia, considerando que sou ectomorfo, talvez seja um benefício.

Noturno é complicado pq a academia bomba de gente, dai é uns 10 minutos cada aparelho, mas dai eu consigo uma pré-alimentação melhor, visto que tenho o dia todo para me alimentar adequadamente.

Postado

Já que você não é profissional, você deve adequar o treino a sua rotina, e não o contrario.

Então coloque o treino na hora que fica mais facil pra você, isso não vai influenciar quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.