Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino Powerlifting - 4 Dias

Pumped up

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Eu faço um treino de 3 dias na semana, mas queria passar para 4, para aumentar meu rendimento.

Faço agachemento, terra, supino, remada curvada com barra e paralela. Faço basicamente aquele 5 x 5.

Alguém me ajudaria, por favor, a montar um treino específico para powerlifting de 4 dias na semana?

Muito obrigado!

Postado

Por que tu acha que mudando para 4 dias vai aumentar teu rendimento?

Postado

Por que tu acha que mudando para 4 dias vai aumentar teu rendimento?

Uns amigos meus sempre me falam isso. Que 3 vezes é pouco, e 4 dias, pelo menos, aumentaria o volume e a intensidade.

Geralmente os programas de powerlifting que eu vejo tem 4 dias. Alguns tem 3 para iniciantes.

Pergunto por ignorância mesmo. Estou em dúvida sobre o que é melhor.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...