Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo (Cheiro)


Posts Recomendados

fala negada frmz?espero não está poluindo o fórum se postei em local errado,peço a moderação que encaminhe ao lugar correto?

Comprei uma trembo da powder labs,até então não tinha usado nada deles,a fonte se resume ao dono do lab,que me forneceu sempre excelentes produtos,mais não tinha experimentado nada da powder ainda,

A cor é linda "gold",não tenho oque contestar até agora,até pq fiz minha segunda aplicação ainda...

Mais o CHEIRO me chamou muita atenção tem um cheiro de azeite forte....já usei outros under e nunca senti esse cheirão de azeite...

Seguinte não estou falando de resultados e nem qualidade pq a fonte é top e nem tenho doq reclamar pq é minha segunda aplicação.

Entrei em contato com a fonte só por desencargo,

Mais resolvi posta pra saber se alguém já pegou assim com ele ?

Já ouvi dizer que ele usa óleo de uva nas conversões...isso explicaria o cheiro?

Alguém se indentifica ae com essa fita?

Na curiosidade experimentei uma gota na língua é realmente senti o gosto da trembo,um "gosto de bílis,vomitokkk famoso (mijo de cabra)rsrs ...." Mais o cheiro de azeite é forte mano

Editado por jonnytapa171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heheh povo ainda busca qualidade de trembo pela cor, cheio e sabor.... Somente exames(ou colaterais) vao dizer se é verdadeira ou nao cara. Sobre o cheiro de azeite eu nunca vi, mas sei que as vezes alguns labs usam óleo de uva, o que deixa um cheiro "organico vegetal" tb. Desencana e veja se vai bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, não precisa de preocupar.

Muitos chefs cozinham com óleo de semente de uva, óleo de algodão, etc.

A Durateston da Schering Plough por exemplo era feita no óleo de amendoim.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh povo ainda busca qualidade de trembo pela cor, cheio e sabor.... Somente exames(ou colaterais) vao dizer se é verdadeira ou nao cara. Sobre o cheiro de azeite eu nunca vi, mas sei que as vezes alguns labs usam óleo de uva, o que deixa um cheiro "organico vegetal" tb. Desencana e veja se vai bater.

Não man...não to buscando qualidade pela cor não,já usei trembo de alguns labs, apenas oque me chamou atenção foi o cheiro característico de azeite,..

Normal, não precisa de preocupar.

Muitos chefs cozinham com óleo de semente de uva, óleo de algodão, etc.

A Durateston da Schering Plough por exemplo era feita no óleo de amendoim.

É isso ae ...eu sei disso...e a resposta que eu estou buscando é por ae,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a própria fonte respondeu minha dúvida...

Falou que a parada é feita com 100% oleato de etila, por isso e menos densa (parece mais aguada) e sem dor.

E mandou eu parar de cheirar e começar a usar kkkk

Então é isso,só lembrando que nunca contestei a Quality da parada só o cheiro msm.....

mais é isso

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ae's que peguei da powder todos possuem esse cheiro caracteristico..

Bom saber man,nois

Utilizo produtos Powder, não sei era o Enantato ou a Boldenona quando fiz o 1º Ciclo mas tinha um cheiro tipo assim, ai estou em cruise utilizando o Cipionato deu o mesmo cheirim hehe, é da marca mesmo e por sinal é de qualidade. Abraço!

Show mano!!

!entao como falei no início a dúvida sobre o cheiro era mais técnica msm, tava querendo saber o pq de ficar com esse cheiro,não tava achando que tinha um "galo"ou "andorinha lá ta ligado.rsrs..apesar de ser o primeiro produto da powder que estou utilizando,a minha fonte que é a msm do lab,sempre me vendeu produtos top,e rápido coisa rara hj em dia...

É oque vc falou "é da marca" rsrs

E quem tem o canal sabe que o preço é bom,paguei em 30 ml quase o preço de 10 ml de uns under "famosinho""duvidoso"que tem por ae ...

Bom o fato é que eu tenho mais 28ml de trena pra "cheirar" e fibrar kkkk

E msm bancando a qualidade das parada,é sempre bom encontra nego que estão usando da msm marca,com as mesmas características e tal,que tb era a intenção do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei hj a 3ª trena,mano deu uma queimada no peito que fazia tempo que ñ sentia !!!

Tive que fica andando pela goma pra passa,to mandando 2ml dsdn na 1ª ml já começo a aperta,devo ter pego um vaso sei lá...mandei com seringa de 3 ml num curto pq parece interminável o pico prefiro a de 5ml ,parece que tem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...