Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozoland + Oxandroland (Ambos Comp.) - Duvidas


vacatevez

Posts Recomendados

E ae galera.

Estou com uma dúvida quanto a utilização de STANOZOLAND + OXANDROLAND.

Deixo claro que procurei em varios tópicos se alguem ja postou sobre ciclo de ambas em comprimidos, não achei, portanto criei este.

Estou querendo tomar OXANDROLAND 5MG - LANDERLAN - COMPRIMIDO, para auxiliar no processo de cutting. Meu contato disse que seria interessante tomar OXANDROLAND 5MG + STANOZOLAND 10MG (AMBOS COMPRIMIDOS).

O que me dizem?

Ou seria melhor somente a ox?

Já li que muitos tomam a STAN com TESTO.

A principio gostaria de perder 12kg, consevando a massa muscular e/ou aumentando-a.

Desde já, agradeço a ajuda de vocês.


Só completando...

Eu ja ciclei STANOZOLOL injetável durante 2 meses e perdi 16kg ( anos atras). Porém senti queda na libido, nao fiz TPC e me ferrei por nao pesquisar sobre.

Quanto a minha alimentação, é a base de proteinas e redução maxima de carboidratos (adepto Atkins; low carb).

ALTURA 1,84

PESO 100 KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Orais são mais agressivos ao fígado, na minha opinião não é uma boa idéia misturar.

Se vc não tomar testo junto sua libido vai cair mesmo.

Pesquise sobre a dose efetiva dos AES, oxan vc vai precisar de umas 80mg por dia pelo menos.

Editado por He man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu adicionaria pelo menos uma testosterona em 250mg.

tem como ciclar sim as 2 orais. (prevejo ser crucificado) porem tem como sim.

foda da oxan da lande é ser 5mg pra mulher e bom pro homem é foda.

qual seria o protocolo q vc quer fazer?

Obrigado pela resposta Nuk3d.

Que que acontece... eu queria correr de injetável. Primeiro que já fiz ciclo injetável 2x, de stan. Eu nao tenho a moral de aplicar em mim mesmo e ficar procurando gente pra fazer isso é uma bosta. Sei mto bem que injetável o resultado é muito melhor.

A questao é que pelo que li, a Ox de 5mg da Landerlan é melhor do que qualuqer uma manipulada. Já vi forum falando de excelentes resultados utilizando-a.

O protocolo ainda nao pensei.... imagino um período de 30 a 45 dias. Mas ainda não montei justamente por essa dúvida que tenho.

Cara, Eu não tomaria nenhum dos dois, Eu faria uma dieta equilibrada rica em proteina e gorduras e low carb, E aerobicos de media intensidade TSD

Pois então.

Eu faço isso há um bom tempo e ja tive otimos resultados. A questao é que malhar sem tomar nada é foda. A dieta minha é totalmente voltada pra proteina + gordura - carbo. A questão é o que tomar.

Fiquei na duvida se tomar essa OXANDROLAND pura também... e mandar um pré treino só pra dar uma disposição, já que também nao quero perder a massa muscular.

Orais são mais agressivos ao fígado, na minha opinião não é uma boa idéia misturar.

Se vc não tomar testo junto sua libido vai cair mesmo.

Pesquise sobre a dose efetiva dos AES, oxan vc vai precisar de umas 80mg por dia pelo menos.

Poise, achei que seria um risco tomar os dois em comprimidos também. Por isso criei este topico para colher opinioes.

Vou pesquisar sobre o que vc citou.

E como respondi anteriormente, dizem que essa Ox da Landerlan é bem melhor que qualuqer manipulada, logo, nao precisaria dessa dose de 80mg.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não arrisca um ''termogenico'' para queimar gordura em vez da droga? Tudo depende de sua dieta e dos seus aerobicos, Tambem penso em oxan, Porem eu não usaria ela para segurar massa magra, Ela tem a facilidade de ''tonificar'' o musculo ja aparente, dá aquela rigidez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não arrisca um ''termogenico'' para queimar gordura em vez da droga? Tudo depende de sua dieta e dos seus aerobicos, Tambem penso em oxan, Porem eu não usaria ela para segurar massa magra, Ela tem a facilidade de ''tonificar'' o musculo ja aparente, dá aquela rigidez...

Entao,

O problema é que termogenicos eu ja usei varios. Sempre quero usar algo a mais.

Eu estava pensando num pre treino... estilo jack3d. Soh pra dar uma força a mais no treino com intençao de segurar a massa muscular.

Já faço 1:20hr de caminhada diária pois volto a pé do trabalho pra casa. E vou colocar aí mais uns 30min de esteira a 10km/hr ou mais.

Oxylite, Lipo 6... presta nao. pelo menos pra mim.

Eu uso diariamente Franol (sulfato de efedrina 15mg0 + Cafeina ... mas ja acostumei tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...