Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Condicionamento Físico Ou Outro Problema ?


muriloff

Posts Recomendados

Bom dia amigos, gostaria de tirar uma duvida com vcs, sempre pratiquei esportes desdos meus 6, sempre jogando futebol, entre outros, nunca tive problema nenhum com desmaios ou qualquer coisa do tipo. Fui a cardiologista a cerca de 2 anos atras, ele me disse que eu tinha hipertrofia cardíaca mais que isso era normal por causa do meu tamanho e quantidade de massa muscular, disse meu coração era comparado a um coração de um atleta 55 batimentos, nessa época já treinava ( musculação ) fazia algum tempo, e estou ate agora. Mais acontece que ultimamente aumentei bastante o meu peso massa magra, em um período de 5 meses ganhei cerca de 7 kg chegando a 102 kg, deixando um poco o aeróbico de lado, tenho cerca de uns 12 % de bf chutando. O aeróbico só faço 1 vez por semana baixa intensidade e dura cerca de 25 min, antes fazia mais 3 vezes por semana, estou meio preocupado pois nas series de flexões, e series mais longas de 20 repetições por exemplo ja começo sentir um pouco de falta de ar, isto vem ocorrendo de uns 2 ha 3 meses pra cá. Claro devo ir ao medico e eu vou, mais antes queria esclarecer isso, se alguém já passou por isso, se é normal devido a falta de condicionamento.

Isso e fator psicologico. ?

Seria por causa do ganho de peso e falta de condicionamento.?

Ou e inicio de algo mais grave.?

Grato, aguardo por opiniões.

Editado por muriloff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...