Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Jornada - Parte Final


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

pernagrande.jpg

Os provocadores que me perseguiam ... só reforçaram minha determinação. Os inimigos que disseram que eu não ia consegui... Ainda estou aqui. Aqueles que caíram sobre a terra pensando que eles eram a única estrela acima da terra... O céu está em chamas com luzes. Meu velho ... Sim, isso é um guerreiro, que não só me deu seu nome, mas força para seguir sempre e atropelar todas as dificuldades ... Eu senti sua mão no meu ombro a cada dia e ele me guiou. Isto é para todos aqueles que acreditaram. Por dezoito semanas, tenho trabalhado fora da sociedade, em um caminho fixo e solitário. Agora, eu tenho um círculo completo, de volta para onde eu comecei. Aqui ... Este lugar. Sim, a vida é assim. Como eu me sento na borda, no limiar, o que aprendi é que esta viagem não é uma linha reta. E os pesos em cada lado de mim, elas me apóiam. Prendem-me no lugar, como suportes de livros em torno da história que é minha vida ... E o próximo capítulo está prestes a se desenrolar ...

Desembarquei ontem ... Sim, a viagem foi uma merda. Eu ainda estou na borda . Tenho que resolver meus nervos estão me ferrando. No aeroporto, eu senti como eu estava arrastando os cinco últimos meses da minha vida comigo. Glad minha menina foi capaz de fazê-lo. Glad viajou luz. Deve ter olhado como um freak com o meu todas as minhas malas e meu cooler big ass ... Você sempre viaja com suas refeições. Sempre. É por isso que quando você está se preparando para um show, você não quer viajar, se você não tem que. Alimentos vai onde quer que vá. É a sua salvação. Para adicionar o insulto à injúria eu tenho que caber em um banco que não tem nada que me segurando. E para quê, um saco de amendoins? Porra, você tem que ter um senso de humor sobre tudo. Ainda assim, deveria ter pago o dinheiro extra para ir sem parar, em vez dessa merda duas horas parada. Um tiro direto ... Sim, todos nós sabemos que uma linha reta é a menor distância entre dois pontos, a maneira mais rápida de chegar daqui até lá. A reta corta ta até o osso, direto ao ponto ... Direito através de toda a conversa besteira e pequenas empresas e todas as distrações do caralho. Na semana 5, eu falei sobre isso - como você tem que viajar no caminho, reto e verdadeiro. Mas você sabe o que, irmãos? Dezoito semanas me ensinou um pouco sobre este esporte e quem eu sou ... Sim, enquanto uma linha reta pode ser o caminho mais directo, não é sempre o melhor caminho. Quando eu comecei esta jornada, quando eu pisei até cumprir o meu destino, eu sabia onde eu estava e pensei que sabia o quanto eu tenho que ir. Eu vi meu destino e tentava descobrir a maneira mais rápida para chegar lá. Coisa é, a vida não gosta de uma linha reta. Deixe isso para os matemáticos e engenheiros - como o meu amigo de volta para casa. Mim, eu sou um bodybuilder. Parado no meu quarto de hotel, no presente, posso olhar para trás e ver como eu cheguei aqui. Agora posso ver onde eu viajei, circulou de volta, e até se afastou do caminho completamente. Mas isso é bom, irmãos. Às vezes você precisa tomar alguns passos para trás para que você possa seguir em frente. Sim, é difícil de aceitar, mas a lição importante aqui é que não é uma linha de evolução única, lisa, ininterrupta. Merda, vem aos trancos e barrancos. É imprevisível. Isto é foda de bagunçado. Nós não crescer desta maneira e nós certamente não viver dessa maneira. Este jogo não é sobre quem pode fazê-lo até ao fim o mais rápido - o que fode que isso? Merda, a vida não é uma corrida. Desacelerar e se divertir, aprender com ela. Lembre-se, o seu legado, a marca de sair, será determinado pelo que você realiza entre ontem e amanhã. Isso leva tempo e da estrada da rotunda será ... Para mim, embora meu show vem amanhã, no final desta jornada, não é a minha linha de chegada ... Quando acabou, eu não vou parar para recuperar o fôlego. Eu não vou deitar. Porra nenhuma. Eu não sou feito. Não por um longo tiro. Após a noite caiu e as luzes se apagarem, depois de todos terem deixado, virá um novo dia ... E mais uma vez, vou subir e encontrá-la.

Outro dia atrás de mim, um novo dia antes de mim. Eu estou em pé na soleira, à beira do abismo. Porra, eu não posso acreditar que estou aqui - nos bastidores, bem antes de prejulgar. Fuck Yeah, eu estou nervoso, mas eu digo isso. Quando você chegar a este ponto, as coisas estão praticamente fora de seu controle. Tudo o que eu poderia ter feito, deveria ter feito, foi. Irmãos, eu fui para a exploração na semana passada dezoito anos, como um filho da puta tenaz, e agora é hora de deixar ir. É tempo de saborear este momento. É duro com todos os concorrentes nesta sala ... Existe uma grande quantidade de energia nervosa aqui. Merda, é como estar em estado selvagem. Todo mundo é o dimensionamento dos outros olhando para cima e outro para baixo. Todo mundo quer saber onde eles estão na cadeia alimentar. Antes que você nunca intensificar, a competição esquenta. Sim, este lugar é como uma panela de pressão do caralho. Mas eu não posso perder minha cabeça. Não aqui. Não agora. Veja, a competição real não está lá fora. Não é esse desfiado 275 libra-pé cara perto de mim, bombeando para cima. Nah, a verdadeira competição é comigo. A verdadeira guerra está acontecendo entre os meus ouvidos, em minha mente. Mantenha sua cabeça junto. Mova-se como água e ir com o fluxo. Deixe ir e relaxar. Let go ... Coisa é, nada vale a pena ter primeiro meio de aprender a deixar ir. Aprender a largar a mão de sua mamãe. Aprender a sair da sombra de seu velho. Aprender a abrir mão desse mapa - a única que você tenha invocado, o que você acha que está dizendo a você como chegar ao longo da vida. Merda, quando seguimos um mapa, nós somos como turistas. Nós prestamos atenção a paisagem passar e nós agarrar um par de imagens. essas imagens como nós próprios 'em, como se fossem a verdadeira experiência em si ... Ao longo das últimas dezoito semanas, muitas pessoas queriam ser uma parte de minha jornada. Eles queriam um pedaço de mim, como se eu fosse do que poderiam realizar em suas mãos. As pessoas vêm até mim com conselhos, não solicitados e sem ser convidado para ... Como este miúdo um que me disse como eu poderia ficar mais fora da minha cardio como meus níveis de gordura corporal foram caindo cada vez mais na casa de um dígito. Ou a velha senhora que me disse para comer tofu para que eu pudesse construir músculos rapidamente. Depois, houve que levantador, um fanfarrão , que explicou como eu poderia construir armas de grosso calibre, alterando o fim da minha rotina. Quando você está no caminho para o sucesso, os esquecidos e os inomináveis se levantam e tentam prender a você. Merda, todas estas pessoas queriam era um pedaço do meu sucesso. Não fique sobrecarregado. Viagens de luz, irmãos, e nunca será um turista de merda. Nunca vivemos através fotos antigas ou através das vidas de outros. Somente quando você não pode perder. E a menos que você se perder, você nunca será capaz de encontrar seu próprio caminho, seu próprio destino. Estou prestes a ir em breve, e que agora eu sei mais do que eu já fiz, foi que isto nunca foi de ninguém viagem. Era minha e só minha essa jornada...

Esta manhã, levantei-me ... coloquei minha calça, uma perna porra de uma vez, como sempre faço, como todo mundo faz. Sim, eu levantei-me muito antes de o alarme disparou, antes que o sol foi para cima. Um minuto, nada, alguma coisa próxima,. É como ir para as chaves na ignição eo motor acabou incêndios. A combustão é alcançado. Porra, para a semana passada dezoito anos, esta vida - merda, minha vida - foi cheio de trancos e barrancos, a escuridão e luz. Momentos de perfeita clareza e momentos de confusão. Não há tempo a todos para a marcha lenta, porém, nenhuma hora em tudo. Tem sido uma longa estrada, mas eu estou finalmente aqui, saindo ... Fora das sombras e no palco show com as luzes ofuscantes. Intensificação de mostrar ao mundo o que eu fiz com nada, mas cuspir, trabalho duro e as duas mãos. Estas mãos fincaram-me aqui. Dia após dia, noite após noite, como eu arada para a frente, o fio do meu destino desvendados atrás de mim. É como uma história mística lembro-me ouvir como um miúdo, sobre esse cara que entrou no labirinto para matar a metade homem, metade monstro besta. Muitos entraram, ninguém nunca saiu. Mas esse cara fez. Depois de fazer a escritura, ele se volta para fora, seguindo as seqüências por ele estabelecidas quando ele entrou no labirinto. Quando ele saiu do labirinto que, pergunto-me como se sentiu? Qual é a sensação de ser transformado? Entrou um homem, ele saiu um herói. Eu, que estou prestes a sair também. Mas merda, eu não posso dizer se este lugar é uma entrada ou uma saída ... E eu não posso ver muito por causa dessas luzes brilhantes. Isto é onde os apertos e medo de você - caminhando para o desconhecido. Merda, que todos temem perder, não é? Sim, esta é a história de vida. Muitos poderiam escolher para viver as suas vidas em uma pequena sala - quente, seco e seguro. O mundo lá fora é um lugar assustador. É uma bunda grande labirinto cheio de monstros e demônios. O caminho que leva para fora daquela sala desaparece no horizonte. Mas você sabe o quê? Deixe-me lhe dizer uma coisa e eu quero ser claro sobre essa merda ... eu nunca teria conhecido o que foi feito, o que eu poderia construir com minhas duas mãos, se eu não tomar o primeiro passo no caminho. Coragem me pegou aqui, a coragem de colocar essa maldita chave na ignição. Veja, a vida começa com uma simples faísca, em seguida, uma única conexão. Mas quando nós nascemos, essa conexão, essa linha deve ser cortado. Caso contrário, que se torna uma corda salva-vidas, uma restrição. Cada um de nós tem que crescer ,com os nossos próprios pés e fazer os nossos próprios caminhos. Sim, caminhar para o desconhecido, no escuro, pode ser assustador. Mas a merda, o que me tranquiliza é esta gana... eu sei que tenho a coragem de andar. Eu também sei que se eu pudesse ver através da escuridão à frente, eu ia ver meu velho. Isto tranquiliza-me muito. Sim, ele estaria lá para a frente certo, e no centro, como ele sempre foi em minha vida. Ele estaria certo ao lado da minha mãe. Minha irmã, sim, ela estaria lá também, juntamente com a minha menina. Nenhum deles perderia isso por nada no mundo. Mesmo Big Red. Ele estaria sentado em algum lugar, talvez ao lado de seu parceiro Costeletas de elevação. Eu sei que eu ia ver mais rostos conhecidos, mesmo aqueles que desde a minha juventude - os valentões, os pessimistas, os críticos. Mas eu também veria os rostos do futuro - os culturistas jovens aspirantes. Então isso tudo é para mim o céu... Mas também para eles. E para você também. Se eu ficasse olhando no espelho, eu sei que finalmente veria o rosto - o rosto de alguém que tem despertado a partir da névoa de um sonho, como se do labirinto de sua antiga vida. Irmãos, onde quer que vá, o que você faz na vida, nunca ter medo. Escolha ser corajoso. Avance para a frente, como homem, para os labirintos que vai estar diante de vocês. Não tenha medo de perder o seu caminho, pois se o fizer, você nunca vai crescer ... Você nunca sabe o herói que estava destinado a se tornar.

FRANK MCGRATH

finaln2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...