Postado 2/05/2008 às 16:23 05/2, 2008 Pessoal.... minha academia soh tem uma instrutora que eh uma mula e sabe menos que eu... entao tenho q me virar como dá... porem, estou tendo muita dificuldade pra montar umas fichas bacanas... queria ver a opiniao de voces, de 4 exercicios pra costas e 4 pra peito.... minha opiniao: PEITO Supino reto voador supino inclinado 30º com halter paralelas COSTAS pulley costas remada baixa pulley frente pullover no cross aguardo a opiniao de voces pra montar minha ficha nova !! Abraçoss !!
Postado 3/05/2008 às 18:03 05/3, 2008 Po cara que merda hein?! Olha so, no peito ta otimo! NAs costas eu to fazendo assim: remada curvada, puxada p/ frente aberta, remada fechada, puxada / frente de novo, so que na 1ª eu faço 7/7/7 sequencial, na mesma serie, diminuindo o peso em cada. Essa serie foi o instrutor que me passou e eu to gostando.
Postado 4/05/2008 às 02:05 05/4, 2008 particularmente eu gosto de : Peito Supino Reto Peck Deck Pullover Costas Puxada na frente maos em supinação Puxada atrás Remada na polia baixa
Postado 4/05/2008 às 05:13 05/4, 2008 PEITO Supino reto voador supino inclinado 30º com halter paralelas COSTAS pulley costas remada baixa pulley frente pullover no cross Quanto tempo de treino Cadu? Esta fazendo ABC 1x/semana ? ABCD? Bom se fizer um ABC 1 x na semana 4 exercicios estão suficientes.. agora se for um ABC 2x por semana, dai não tem necessidade.. lembre-se que quantidade não é qualidade.. Bom, Eu montaria assim: Peito Supino reto supino inclinado cruxifixo paralelas Costas Puxador atras Remada baixa Remada unilateral Remada curvada ou remada cavalinho
Postado 4/05/2008 às 20:08 05/4, 2008 Autor Obrigado a todos pelas opinioes... baum... eu tenho uns 2 anos de treino... e faço ficha ABCDE no segmento weider.... to achando ateh q preciso de 5 exercicios ao inves de 4.... as costas eh muito grande.... PEITO: percebi q ninguem flw nada de voador.... vo arranca esse trem entao e trocar por um crucifixo... q q cs acham ?!?! e entre paralelas e croos over, to achando tb q vo usar cross over... paralelas me destroi + o triceps do q o peito.... eu acho... COSTAS: oq seria essa remada curvada/cavalinho !?!? e MAOS em supinaçao ?!?! Abraço galera !! vlew !
Postado 4/05/2008 às 20:51 05/4, 2008 eu to fazendo essa serie que tu falou primeiramente e to gostando, exceto o voador que eu to usandocrucifixo. Quanto as paralelas vc tem que fazer com o peitoral mais inclinado, porque ai vc vai favorecer muito mais o peito que o triceps. Eu faço desse jeito e bem devagar na descida e sinto o meu peito rasgando. CARACA O MENGAO ACABOU DE FAZER UM GOL!!!! UUUUUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHHUUHHUUHHU!!!! EH BI-CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAMAMAMAMAMAMAE EU QUERO, MAMAE EU QUERO, MAMAE EU QUERO MAMAR, DA A CHUPETA, DA A CHUPETA, DA A CHUPETA PRO NENEM NUM CHORA!
Postado 5/05/2008 às 00:44 05/5, 2008 PEITO: percebi q ninguem flw nada de voador.... vo arranca esse trem entao e trocar por um crucifixo... q q cs acham ?!?! e entre paralelas e croos over, to achando tb q vo usar cross over... paralelas me destroi + o triceps do q o peito.... eu acho... COSTAS: oq seria essa remada curvada/cavalinho !?!? e MAOS em supinaçao ?!?! Abraço galera !! vlew ! Voador eu fazia só no começo, não sinto pegar tanto.. eu prefiro 1000x o cruxifixo.. Eu gosto bastante de fazer cross, mas prefiro mais as paralelas.. sinto muito também.. Veja entre os dois qual o seu corpo reaje melhor.. Remada curvada: https://muscul.az.free.fr/pt/dh23.htm remada Cavalinho: https://muscul.az.free.fr/pt/db09.htm Mãos em supinação seria a forma que tu iria pegar, no caso, em supinação seria os seus dedos virados para voce.. abraço
Postado 8/05/2008 às 21:09 05/8, 2008 Pra quem treina ABCD, qtos exercícios seriam necessários para cada grupo muscular??? Por ex. peito, to fazendo supino reto, crucifixo inclinado, crucifixo declinado, pullover e aquela puxada no crossover bilateral! Ñ lembro o nome! To gostando desse treino, visto que vc fica um bom tempo com o musculo em repouso..
Postado 8/05/2008 às 22:06 05/8, 2008 Autor Posso tah errado.... mas eu treino ABCDE e faço 4 exercicios pra musculo grande (peito/costas/perna) e 3 pra musculo pekeno (bicps/tricps/ombro)...} faço numa intensidade suficiente pra ficar doendo os 6 dias, no 7o., q eu vou treinar esse musculo de novo ele jah tah zero bala !
Postado 24/04/2012 às 20:39 04/24, 2012 pra peito supino reto, inclinado, declinado, voador e pullover costa barra fixa e levantamento terra remada unilateral.
Crie uma conta ou entre para comentar