Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quem Já Experimentou Xenical Orlistat?


jgmbcl@hotmail.com

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, moderadores, eu já procurei aqui no fórum, e vi que fecharam posts sobre este assunto, mas eu não encontrei a minha dúvida aqui.

Bom, galera, achei esse negocio que tem muito bom feedback por onde procurei, chama-se Xenical Orlistat, este "termogenico" promete que de toda a gordura que consumirmos ele faz com que 30% dela seja jogada fora, através de fezes e gases (penso). Então falam que é muito bom para queimar a gordura, e agora vem minha dúvida: eu vi relatos de quem tomou e perder peso, a sua alimentação consistia em alimentos com pouca gordura, eles no site até recomendam que você coma alimentos com baixa gordura, e eu agora pergunto-me: se esse "termogenico" faz com que absorva menos 30% da gordura consumida, como essas pessoas perderam gordura se a sua alimentação tinha pouca gordura nos alimentos? Por favor quero respostas acerca disso, já postou um tópico sobre a minha dieta, não sei meu BF quanto ta, mas já fui gordão mesmo, e hoje quero queimar as gorduras em excesso, faço musculação de segunda a sexta e quero a vossa opiniao.

Valeu ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Xenical é considerado medicamento, não suplemento.

E a teoria por trás dele, de reduzir a absorção de gorduras, é bem controversa. O que vai te fazer emagrecer não é a supressão de um macro, mas a dieta hipocalorica bem estruturada.

Fora isso, há diversas formas mais simples de "bloquear gordura": quitosana, fibras, etc...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149921-orlistate/


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...