Postado 18/11/2009 às 15:17 11/18, 2009 aE galeraA, seguinte, meu treinamento está assim: seg - peito/triceps/abs. terça - bíceps/perna(geral)/antebraço quarta - costas/ombro *(aqui embaixo repete tudo) quinta - peito/triceps/abs. sexta - bíceps/perna/antebraço sábado - costas/trapezio/ombro consigo crescer desse jeito? ou é melhor malhar apenas uma vez por semana cada músculo (ex: seg em seg terça em quarta e quarta em sexta?)pra ter um ganho maior?! e se possivel me passe um treinamento melhor que esse PLZ!!! vlws galera!! Editado 18/11/2009 às 15:19 11/18, 2009 por moisesitalo (veja o histórico de edições) Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Postado 18/11/2009 às 15:22 11/18, 2009 Bom, quanto a saber qual a melhor forma, depende muitoooooo de pessoa pra pessoa, o certo é testar, o que for melhor, continua. Quanto a essa divisao, eu nao achei muito boa nao... Biceps no dia anterior ao de costas nao é mto legal, pois o treino de costas iria atrapalhar o treino de biceps... Faz o basico: Peito, ombro e triceps Costa, Biceps, Trapezio Perna, abdominais.
Postado 18/11/2009 às 15:23 11/18, 2009 Autor Bom, quanto a saber qual a melhor forma, depende muitoooooo de pessoa pra pessoa, o certo é testar, o que for melhor, continua. Quanto a essa divisao, eu nao achei muito boa nao... Biceps no dia anterior ao de costas nao é mto legal, pois o treino de costas iria atrapalhar o treino de biceps... Faz o basico: Peito, ombro e triceps Costa, Biceps, Trapezio Perna, abdominais. Peito, ombro e triceps Costa, Biceps, Trapezio Perna, abdominais. e repete? ou só faz os 3 na semana? Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Postado 18/11/2009 às 15:47 11/18, 2009 Autor será que esse exercicio seria uma boa pra dar uma crescida? Seg. - Peito e triceps Terça - Costa e biceps quarta - descanso Quinta - Perna e abdomen Sexta - Ombro e trapezio avaliem plz! Editado 18/11/2009 às 15:48 11/18, 2009 por moisesitalo (veja o histórico de edições) Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Postado 18/11/2009 às 15:54 11/18, 2009 Velho, eu te disse isso e vou repetir, Bom, quanto a saber qual a melhor forma, depende muitoooooo de pessoa pra pessoa, o certo é testar, o que for melhor, continua. Testa, se tu tiver bons resultados, continue, se não teste outro metodo.... Tanto pra saber se vai ser o que eu disse e repetir.. quanto pra saber se é esse segundo qeu vc disse, ou se é um outro qualquer. Mas o segundo é bom sim, se vai dar certo depende do seu corpo. PS: Se tiver pouco tempo de treino, acho melhor fazer da forma que eu falei, repetindo... para se adaptar, pois pra treinar o musculo apenas 1x por semana, tem que saber por bastante intensidade. Editado 18/11/2009 às 15:55 11/18, 2009 por Akanux (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2009 às 16:01 11/18, 2009 será que esse exercicio seria uma boa pra dar uma crescida? Seg. - Peito e triceps Terça - Costa e biceps quarta - descanso Quinta - Perna e abdomen Sexta - Ombro e trapezio avaliem plz! Amigão...treino é muito pessoal... tu tem que testar... eu particularmente curto ABC1x e ABCD...tenho muito bons resultados... do jeito que tu montou ai.. eu só trocaria Quinta com Sexta..pra ficar bem legalzão mesmo... se quiser treinar de Segunda a Sexta opte por ABCAB continuo...(na segunda volta no C!!!) no caso seria interessante algo do tipo: A - Perna/Ombro B - Peito/Triceps C - Costas/Biceps Eu particularmente prefiro assim...pq tu trabalha ombro ANTES de peito e não depois.. o que é mais dificil... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar