Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ec (Franol + Cafeina)


brunovasconcelos

Posts Recomendados

hj 4º dia:

tomei 1 frano i um copao de cafe preto pela manha i depois tomei o cafe da manha

deu uma leve tontura la pelas 10 da manha i um poko de escurecimento de vista, antes de treinar eumentei a doze tomei 2 franol i um copao i quase otro de cafe depois fui jogar fut volei, deu uma nausea mt xata vei, so desconfortavel mais por incrivel n deu nenhum cansaço, tamos ai fazendo esse sacrificio ainda to com um poko de nausea agora...

ps: *** optei pelo franol pq axei mais acessivel aki comprei uma cartela por 5,00

*** posso tomar ate quantos mg de efedrina por dia?

*** a algo q eu possa fazer para diminuir essa nausea?

Entendi...

Não há um limite cientifico para a efedrina...vai muito de pessoa a pessoa...como qualquer thermo...

a nausea é normal...não passa.. tu tem que acostumar...

eu não conseguia comer depois dos exercicios durante o dia de franol....por isso nunca mais tomei...

hehe

não curti muito essa nausea :s

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, só não acho bom passar de 4 comprimidos por dia.... mas do msm jeito ir aumentando aos poucos.... eu tomo 50mg de efedrina por dia... (na segunda semana).

Tipow, será que só 200ml de café já ajudam em algo?? é pq tomo no serviço o marax, e tomar no serviço meio litro de café é tenso,... AUIahuiHAUih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

Não há um limite cientifico para a efedrina...vai muito de pessoa a pessoa...como qualquer thermo...

a nausea é normal...não passa.. tu tem que acostumar...

eu não conseguia comer depois dos exercicios durante o dia de franol....por isso nunca mais tomei...

hehe

não curti muito essa nausea :s

~hugs

Seph®

Ahhhhaaaaaaa peguei você

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também tive náuses com franol.

Creio ser normal.

Isso evita que coma também,ajuda bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhaaaaaaa peguei você

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também tive náuses com franol.

Creio ser normal.

Isso evita que coma também,ajuda bastante.

Abraços.

Pgou o que mano?!

kkkkk

só disse que pode tomar qtas mg for.. só que não sou a favor de tomar VARIAS VEZES ao dia entendeu?!

kkkk

*ps: eu não gosto de ficar sem comer.. sinceramente.. até o shake era ruim de beber :S

nem me lembra...kkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pgou o que mano?!

kkkkk

só disse que pode tomar qtas mg for.. só que não sou a favor de tomar VARIAS VEZES ao dia entendeu?!

kkkk

*ps: eu não gosto de ficar sem comer.. sinceramente.. até o shake era ruim de beber :S

nem me lembra...kkk

~hugs

Seph®

Tô te zuando rapá,a tremedeira aqui tá foda,to pilhado

kkkkkkkkkkkkk

É ruim ficar sem comer mesmo,mas o bom é que dá pra fazer uma dieta bem restritiva sem escapar nos finais de semana..

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que eu nao consigo tomar efedrina no fim de semana, (escondido da familia.. LOL!!)...

Mas pq nao é bom varias vezes? tomo de manha, e atarde(pré treino). Acho que duas vezes é bom, não?

EU! tomaria so no café em jejum e depois 1h antes do treino..

tomar no meio do dia e talz.. não curto..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera voltando a postar aki

bem tomei hj os o ec i fui malhar(2 franol i a cafeina), deu uma belo gas fiz um treino super puxado de biceps i costas, quando terminei biceps tava mt palido, com uma sensação ruim i uma nauseazinha mt chata quando fui fazer abdominal, ai quando tava voltando pra casa deu uma escurecimentozinho de vista ai comi um pedacinho de nada de rapadura(pq axo q é hipo.) mas to aki postando agora ja ta passando ja...

ps: ja perdi 2kg ja, so puxando o aerobico i treinando pra ganhar massa,parei no fds so faço durante a semana o ec..vlw ai

espero q acompanhem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...