Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Ec (Franol + Cafeina)


brunovasconcelos

Posts Recomendados

SPERO QUE VOCÊS ACOMPANHEM AEW MEU PRIMEIRO CICLO DE EC I POSTEM AI LADOS POSITIVOS I NEGATIVOS TB

IDADE: 18

ALTURA: 1,64 (BAIXINHO EU SEI)

CINTURA: 88 CM (NO UMBIGO) DEI UMA RELAXADA MT GRANDE EU SEI...

1º DIA FOI HJ, TOMEI 1 COMPRIMIDO DE FRANOL I UMA COLHER BEM CHEIA DE GUARANA EM PÓ(APROX. 160MG CAFEINA) PRA VER QUAL ERA A DO MEU CORPO

EFEITO: UMA GAS MT BOM FIZ BASTANTE ESTEIRA I UM TREINO NORMAL PARA PEITO I TRICEPS DEPOIS MAIS ESTERIA, SOEI IGUAL EU NUNCA TINHA SUADO ANTES I NAO DEU CANSASSO

COLETERAIS: UM TREMEDEIRA E UMA NAUSEA MT LEVE QUASE NADA

MINHA DIETA TO FAZENDO BASEADA EM PROTEINAS, EVITANDO O MAXIMO DE CARBO. A NOITE QUASE NADA

ESPERO QUE VOCÊS ACOMPANHEM AI SE EU TIVER FAZENDO ALGO DE ERRADO PODEM FALAR I TEMBEM DAR DICAS..

AGRADEÇO..

"GRANDES RESULTADOS REQUEREM GRANDES AMBIÇÕES"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

SPERO QUE VOCÊS ACOMPANHEM AEW MEU PRIMEIRO CICLO DE EC I POSTEM AI LADOS POSITIVOS I NEGATIVOS TB

IDADE: 18

ALTURA: 1,64 (BAIXINHO EU SEI)

CINTURA: 88 CM (NO UMBIGO) DEI UMA RELAXADA MT GRANDE EU SEI...

1º DIA FOI HJ, TOMEI 1 COMPRIMIDO DE FRANOL I UMA COLHER BEM CHEIA DE GUARANA EM PÓ(APROX. 160MG CAFEINA) PRA VER QUAL ERA A DO MEU CORPO

EFEITO: UMA GAS MT BOM FIZ BASTANTE ESTEIRA I UM TREINO NORMAL PARA PEITO I TRICEPS DEPOIS MAIS ESTERIA, SOEI IGUAL EU NUNCA TINHA SUADO ANTES I NAO DEU CANSASSO

COLETERAIS: UM TREMEDEIRA E UMA NAUSEA MT LEVE QUASE NADA

MINHA DIETA TO FAZENDO BASEADA EM PROTEINAS, EVITANDO O MAXIMO DE CARBO. A NOITE QUASE NADA

ESPERO QUE VOCÊS ACOMPANHEM AI SE EU TIVER FAZENDO ALGO DE ERRADO PODEM FALAR I TEMBEM DAR DICAS..

AGRADEÇO..

"GRANDES RESULTADOS REQUEREM GRANDES AMBIÇÕES"

Faça aeróbicos só depois do treino, vai ser mais efetivo pra perder gordura.

Você chegou a ler sobre os aeróbios em jejum?

posta tmb sua dieta na sala de dietas pro pessoal avaliar pq essa é de longe a parte mais importante no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera vlw pelas dicas e pq so novo nessa area de forum i n me ligava nessa resenha do caps lokk foi mal aew

2º DIA

Essa noite tive um pouco de insonia mais nada grave.

Mais uma vez tomei 1franol + 1 colher bem xeia de guarana em po(não consegui de jeito nenhum para manipular so com receitas em qualker quantidade), madei so essa quantidade de ec pq meu corpo tava com um leve desconforto , mas amanha ja vou passar a tomar um de manah antes do cafe i um antes do treino 30 min. antes

colaterais: uma tremedeirazinha bem de leve

positivo uma gas bem legal

ps: andei falando com um colega ele disse q eu podia fazer o seguinte ja q n consegui a cafeina manipulada, tomar um compo de cafe preto no cafe da manha com o franol i um copo de cafe preto 30 min. antes do treino com o franol i nesse intervalo tomar 1 suco com o guarana em po ke ki v6 axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera vlw pelas dicas e pq so novo nessa area de forum i n me ligava nessa resenha do caps lokk foi mal aew

2º DIA

Essa noite tive um pouco de insonia mais nada grave.

Mais uma vez tomei 1franol + 1 colher bem xeia de guarana em po(não consegui de jeito nenhum para manipular so com receitas em qualker quantidade), madei so essa quantidade de ec pq meu corpo tava com um leve desconforto , mas amanha ja vou passar a tomar um de manah antes do cafe i um antes do treino 30 min. antes

colaterais: uma tremedeirazinha bem de leve

positivo uma gas bem legal

ps: andei falando com um colega ele disse q eu podia fazer o seguinte ja q n consegui a cafeina manipulada, tomar um compo de cafe preto no cafe da manha com o franol i um copo de cafe preto 30 min. antes do treino com o franol i nesse intervalo tomar 1 suco com o guarana em po ke ki v6 axam?

É uma boa ideia...

o café vai te ajudar a potencialar o efeito da efedrina do Franol.. alem dele ser diurético e é um bom thermogênico natural..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal n deu pra postar onti de noite mas to postan agora o d onti

bom onti o meu 3º dia:

comecei diferente pela manha tomei 1 franol + 300ml de cafe, por volta das 1:30 da tarde tomei otros 300ml de cafe e 30min. antes do treino mais 1 franol e 300ml de cafe, todos fortes i sem açucar, no treino senti nenhum colateral, suei bastante mas ta tudo normal sem nenhum colateral ainda bem,

ps: gosto insuportavel da albumina di noite ... amanha relato mais

digam ai se eu estiver fazendo algo de erradoo...vlw ate amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj 4º dia:

tomei 1 frano i um copao de cafe preto pela manha i depois tomei o cafe da manha

deu uma leve tontura la pelas 10 da manha i um poko de escurecimento de vista, antes de treinar eumentei a doze tomei 2 franol i um copao i quase otro de cafe depois fui jogar fut volei, deu uma nausea mt xata vei, so desconfortavel mais por incrivel n deu nenhum cansaço, tamos ai fazendo esse sacrificio ainda to com um poko de nausea agora...

ps: *** optei pelo franol pq axei mais acessivel aki comprei uma cartela por 5,00

*** posso tomar ate quantos mg de efedrina por dia?

*** a algo q eu possa fazer para diminuir essa nausea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...