Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael02silva

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafael02silva

  • Data de Nascimento 06/12/1989

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de rafael02silva

  1. Boa tarde , pessoal tenho 26 anos. 1,82 de altura e 83 kg, próximo mês quer iniciar a malhar pra poder mudar esse corpo já faz uma semana que iniciei dieta. minha alimentação esta da seguinte forma: 5:00 café da manhã 2 fatias de pão integral com fatia de peito de peru 1 copo de leite com café e adoçante. 8:30 lanche 1 banana ou maçã ou barra de cereal 13:30 almoco varia 4 colher arroz integral com 2 filé de peito de frango ou 1 filé carne vermelha grelhado com salada crua( pepino, cebola, pimentão , tomate ) ou cozido( chuchu, beterraba , cenoura , abóbora) as vezes troco o arroz por macarrão integral. 16:00 lanche ( mesmo da manhã) 18:00 barra de cereal ( vou correr) 20:30 jantar biju com omelete +suco de fruta + legume cozido ( citado acima) cuscuz como omelete + suco de fruta + verdura crua. (Citado acima) Meu treino e que não tenho nem ideia , mais queria umas dicas , pois não me acho tão gordo o que mais em encomodar e a barriga , quero pegar corpo tipo braço peito e tal. Atividades físicas : 5:30 atualmente faco cerca de 20 minutos de caminhada pela manhã. 18:00 faco em média de 40 min a 1h intercalando entre correr e caminhar. Citar Editar
  2. Bom Dia, pessoal. Gostaria muito de um conselho/ajuda de voçês, sou meio leigo no assunto, mais nada que não possa aprender hoje com a internet.Meu nome r Rafael tenho 24 anos , 1,82 alt, peso 89 kg, estou a alguns dias na academia, com intuito de reduzir a velha barriga, e definir braço, peito, ou seja ficar com um corpo bacana, eu nao sou gordo nao, mais tambem nao sou definido. A minha duvida e seguinte, se devo ou nao e qual suplemento tomar, já dei algumas lida e como o proprio nome ja diz e apenas uma complementação da minha alimentação. a questao e que nao tenho muito tempo de comer, A minha alimentação e seguinte: acordo pela manha não como nada, faço uma caminhada de uns 10 minutos, vou pro trabalho, ao meio dia almoço, umas 3 conha de arroz branco, 1 feijao, e as vezes 2 ovos cozido, ou alguma coisa frita, tipo frango liguiça, a tarde nao como nada, mais quando chego em casa a noite vou fazer a janta, o mesmo do almoço, so que como mais que no almoço Ex: 5 conha ce arroz 2 de feijao, e alguma coisa frita. sei que minha alimentação ta um lixo, mais e devido o tempo, e trabalho. peço uma ajuda pra voçês.
  3. Valeu, to pesquizando, mais e meio complicado descobri a minha taxa metabolica basal , pra poder montar uma dieta com um deficit nao muito alto . Valeu, agora sim estou conseguindo entender...
  4. BF e indice de gorgura do corpo, valeu, realmente voçê esta certo, mais fiquei muito na duvida da dieta, pois estava pensando em fazer muita esteira e exercicios aerobicos para queimar a gordura do corpo e juntamente com uma dieta pra perder peso. mais estive verificando em umas pesquiza que fiz e detectei que para ganho de massa muscular deve-se alimentar bem, pois e nescessario ter energia e gordura pra queimar durante os exercicio, ai fico na duvida do que fazer, por esse motivo venho recorrer a esse site para que me aconcelhe o que fazer.
  5. Valeu pessoal, Eduardo nao entendi quando voçê citou "Pelo seu peso e altura voce parece ter um BF alto", venho sempre presquizando na internet pra montar uma dieta voltada pra ganho de massa muscular. Glauber valeu pela dica dos suplementos e uma coisa e e meio complexa, esse assunto eu ja venho pesquizando a um bom tempo pra ver se enconto algo que me ajude.
  6. Ola Pessoal Sou novo por aqui, ja malhei um tempo mais isso durou pouco tempo media de 3 meses , pois estava sem um objetivo, tenho 1,76 Alt, e 90 Kg, tenho barriga e gostaria de queimar essa gordura , mais o principal objetivo e ganhar massa muscular, então segue as duvidas: Devo diminuir a quantidade de comida a ingerir? e indicado a tomar algum suplemento logo no inicio? se e indicado tomar o suplemtento qual devo tomar? vou malhar no meu intervalo de almoço do trabalho das 12:00 as 02:00 ha algum problema?
×
×
  • Criar Novo...