Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tpc


Posts Recomendados

Boa tarde, se puderem ajudar ficarei grato.

Fiz um ciclo de 6 semanas com:

1-6 500mg/sem durateston landerlan

1-6 50mg stano landerlan tsd.

Não tomei nenhuma dose de hCG, e realmente os testículos deram uma atrofiada.

Vou iniciar a TPC semana que vem, somente com tamoxifeno, ZMA e tribullus, isso já seria o suficiente para voltarem ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boladecristal.gif

Vou olhar na minha bola de cristal e te respondo quando eu tiver a resposta.

1- Está iniciando a TPC quanto tempo depois do ciclo ?

2- Quais as dosagens e o protocolo da TPC ?

Boa sorte.

Mas eu acho que não vai voltar ao tamanho de antes tão cedo.

Ninguém pode responder sua pergunta com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC esta sendo iniciada após 15 dias da ultima aplicação, sendo:

1 -14 40mg tamo, 2g de tribullus

14-28 20mg tamo, 2g de tribullus

Se puder ajudar com alguma informação ficarei grato, ja marquei consulta no endocrino sexta feira.

Bem, a princípio, está tudo correto

Fez exames de sangues antes de iniciar a TPC ?

Eu acho cedo para começar a TPC, dependendo do seu nível de testosterona total no sangue, no seu caso, eu faria 20 ~ 25 dias após a última aplicação, isso se não for possível efetuar os exames de sangue.

O ideal seria começar a TPC com algo em torno de 400~700ng/dl de testosterona no sangue, mas enfim, sua preocupação maior são com o tamanho dos testículos.

Quanto aos seus testículos, acredito que depois da TPC, vai melhorar bastante, pode ficar tranquilo, se não melhorar, você volta aqui relatando novamente.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeFacção

Sexta irei passar com o endócrino, e com certeza ele pedirá exames.

Ok, vou aguardar mais 10 dias caso nao consiga fazer o exame e ter os resultados da testo.

Obrigado pela ajuda, vou postar os resultados assim que possível.

@RodolfoMartin

Já você meu colega, voce não precisa tentar fazer piadas em topicos para ser "engraçado" e "descolado" , se esse avatar for você, já é o bastante para a galera dar uma risada, parece uma suricate desidratada.

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Então brow,

1 - MV de stano e curta, Tpc um dia após a ultima aplicação!

2 - Deveria ter estendido a testo pelo menos uma week a mais q stano! Ela inibi, e da forma que fez aumenta a probabilidade de problemas de libido!

3 - Usou duas drogas LIXO, por tempo ruim! Dura, 4 sters de testo, muito mais eficaz principalmente para um iniciante um ester unico (enantato, cipionato, propionato ou fenilpropionato) Stano, droga cheia de colaterais com poucos resultados, principalmente para inicantes! Fode articulação, hepatotoxica, e perfil lipidico bem prejudicado!

- Mas ja foi neh? Então, Tamox agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uebaz

Me falaram isso mesmo vei e até nas pesquisas eu li sobre isso, era o que eu tinha na mão no momento e ai voce sabe né, a vontade foi maior do que tudo, kkkkkk, mais tranquilo deu um resultado até que legal, achei o foda os testiculos e espinhas mesmo, mais e agora? Na dica acima fui aconselhado a esperar mais uns 10 dias para iniciar a TPC, já voce aconselha a utilizar já?

Obrigado pela atenção e ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - MV de stano e curta, Tpc um dia após a ultima aplicação!

Iniciar a TPC com os níveis de testosterona ainda elevados seria remar contra a maré.

Pode explicar melhor por quê iniciar a TPC um dia após a última aplicação ?

No composto do Durateston, as meia vidas são as seguintes:

Decanoato: 7 dias

Fenilpropionato: 3 dias

Isocaproato: 4 dias

Propionato: 2 dias

Portanto, o cálculo para iniciar a TPC, se torna ainda mais complexo, prefiro não me aprofundar nisso ainda, isso não é assunto para este tópico.

Mas o que eu posso dizer com toda certeza é que a TPC, neste caso, não se inicia um dia após a última aplicação, o método mais eficaz para iniciar a TPC na hora certa, seria fazendo exames de sangue, com eles, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...