Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Bolde + Turinabol


Posts Recomendados

Bom dia galera ! Sou novato entrei hogeTenho 29anos vou fazer 30 em setembro comecei a praticar kung fu e vou me escrever na academia de musc peso 61kg tenho 1m68 um franguinho me enteresei por musc através de vários vídeos , ñ tenho muintos recursos $$$ mas botei na cabeça de ficar grande e já era !!!vou tomar hequifort escondido da minha esposa no trabalho ...vou tomar 600mg por semana durante 6 semanas 200mg por dia trez dias da semana duvida: número da agulha e seringa espero mostrar minha evolução pergunta: o que posto é visível no meu email??? Pois se for minha esposa Vera abç moçada qualquer coisa por favor me da uma dica aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera ! Sou novato entrei hogeTenho 29anos vou fazer 30 em setembro comecei a praticar kung fu e vou me escrever na academia de musc peso 61kg tenho 1m68 um franguinho me enteresei por musc através de vários vídeos , ñ tenho muintos recursos $$$ mas botei na cabeça de ficar grande e já era !!!vou tomar hequifort escondido da minha esposa no trabalho ...vou tomar 600mg por semana durante 6 semanas 200mg por dia trez dias da semana duvida: número da agulha e seringa espero mostrar minha evolução pergunta: o que posto é visível no meu email??? Pois se for minha esposa Vera abç moçada qualquer coisa por favor me da uma dica aí !

E ESSE TIPOO DE CARA Q APARECE NO JORNAL

E O ARLINDO ANOMALIA SÓ PODE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...