Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tu senta a libido voar com dura,,depo,,??

em um a semana?

Mano pra ser bem sincero, com durateston, de farmácia em 48hrs eu senti diferença sim! Certamente devido ao fenilpropianato.

agora com Deposteron levou 1 semana.

Quero enfatizar! Não estou falando de libido estourando, estou falando de um leve aumento.

Já com esse enantato da FM estou entrando na 4 semana, e não senti nenhuma alteração na libido, e quase nenhuma alteração anabólica no geral.

Já encomendei umas receitas e vou pegar o durateston de farmácia e suspender o uso desse enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

On 4/6/2015 at 11:24 AM, @Felipe@ said:

Bom dia fórum,
Eu gostaria muito de poder contar com a colaboração de vocês, estou com uma dúvida terrível!
Eu comprei um Enantato da FM (formula magistral), vem com lote, adesivo holográfico, porém não encontro o site para conferir se o produto é legitmo. E a pior parte é que eu ja tomei 800mg do produto só essa semana e não senti nenhuma alteração na líbido. E outra sempre me disseram que Enantato de testosterona é muito doloroso, e esse não doeu nada.
Se alguém já utilizou esse lab. por favor poste aqui o relato levando em consideração o tempo que começaram os efeitos no seu corpo a partir da primeira aplicação. OBRIGADO
@Felipe@

 

Oi Felipe,

 

Você pode verificar si produto FM é original em www.laboratoriofm.com

Editado por Juggernaut81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...