Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Bold + Diana Underfarma Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje foi peito e ombro , 400mg de caffeina e 1 franol e fui:

SUPINO INCLINADO COM HALTER 3x 8

CRUCIFIXO 4x10

SUPINO INCLINADO ARTICULADO 3x8

CROSS OVER 3x8

DESENVOLVIMENTO MILITAR 4x

DESENVOLVIMENTO FECHADO 4x12

ELEVAÇÃO UNILATERAL NO CROSS FST-7

Treino bem cansativo , ombro saiu muido quem nem consegui terminar o último exercício

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

abukake Proteínas 350g porque vc come essa quantia ?

Decidir mudar a deita junto com o toxi , já que estou on aumentar o consumo de proteína , mas também aumentei de carbo e de fat.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a0aeff72337d97e5f3b7e3b32d51d116.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai

urina ta normal?

minha está espumando, preocupado com isso

hoje finalizei a terceira semana, ainda não senti o efeito além da urina com espuma...

amanha vou tentar fazer o exame de testo pra ver o que dá

A urina Ta a mesma coisa , vou deixar pra fazer o exame na quarta semana , ta sentindo a libido não? A minha Ta altíssima e o testículo ta encolhido ja, só esperando meu hcg chegar pra começar com ele mas os correios travaram minhas encomenda [emoji35][emoji35]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A urina Ta a mesma coisa , vou deixar pra fazer o exame na quarta semana , ta sentindo a libido não? A minha Ta altíssima e o testículo ta encolhido ja, só esperando meu hcg chegar pra começar com ele mas os correios travaram minhas encomenda [emoji35][emoji35]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bom, só estou mandando 400mg de testo

estava alta sim durante o uso do tadalafil 5mg diário, ereção toda hora (mas que não era acompanhada necessariamente de vontade de sexo, as vezes incomodava e até doía um pouco)

depois que descontinuei parou, mas mesmo assim acho que está um pouco acima do normal, apenas um pouco, a vontade de sexo aumentou sim.

apareceu umas 3 espinhas pelo corpo...

testículos é está difícil analisar devido o frio, em qualquer caso HCG esta em mãos

mas nos musculos não tenho sentido diferença, nem progressão de pesos nem aumento de força nem nada. Ja sentiu algum desses efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só estou mandando 400mg de testo

estava alta sim durante o uso do tadalafil 5mg diário, ereção toda hora (mas que não era acompanhada necessariamente de vontade de sexo, as vezes incomodava e até doía um pouco)

depois que descontinuei parou, mas mesmo assim acho que está um pouco acima do normal, apenas um pouco, a vontade de sexo aumentou sim.

apareceu umas 3 espinhas pelo corpo...

testículos é está difícil analisar devido o frio, em qualquer caso HCG esta em mãos

mas nos musculos não tenho sentido diferença, nem progressão de pesos nem aumento de força nem nada. Ja sentiu algum desses efeitos?

Aumentei bastante as cargas , eu fazia os exercícios e não sentia o peso , no supino inclinado por exemplo eu fazia 3x8 com 30 em cada lado , se botase 35 já diminuía pra 6 repetições, agora eu faço com 45 em cada lado 3x8 , às vezes na última séria e nas últimas repetições começa a falhar. Quando eu comecei o ciclo dei uma mudada na série e aumentei os exercícios também. Mas você Ta usando diana é não teve aumento de força? Meu primeiro ciclo com diana de kickstart , na segunda semana já senti uma diferença absurda. Efeito da boldenona eu senti bastante a fome , de madrugada eu acordo com uma fome enorme , às vezes eu como e não passa nem 1h e já vem uma fome que parece que eu não como a 12h.

Mas o aumento da minha força pode ser também pelo treino que da um animo enorme , fico todo elétrico

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por abukake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentei bastante as cargas , eu fazia os exercícios e não sentia o peso , no supino inclinado por exemplo eu fazia 3x8 com 30 em cada lado , se botase 35 já diminuía pra 6 repetições, agora eu faço com 45 em cada lado 3x8 , às vezes na última séria e nas últimas repetições começa a falhar. Quando eu comecei o ciclo dei uma mudada na série e aumentei os exercícios também. Mas você Ta usando diana é não teve aumento de força? Meu primeiro ciclo com diana de kickstart , na segunda semana já senti uma diferença absurda. Efeito da boldenona eu senti bastante a fome , de madrugada eu acordo com uma fome enorme , às vezes eu como e não passa nem 1h e já vem uma fome que parece que eu não como a 12h.

Mas o aumento da minha força pode ser também pelo treino que da um animo enorme , fico todo elétrico

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

interessante, não tenho sentido nada disso aí não

isso prova que realmente cada corpo é totalmente diferente ou então que há uma diferença nas nossas drogas apesar de ser o mesmo lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação hoje 0,5ml de enan + 0,5ml de bold em cada delt. Mandi 400mg de caffeina e 1 franol e fui treinar costas:

BARRA FIXA 4X

REMADA CURVA 3X15 + 1X10

PUXADA UNILATERAL PEGA NEUTRA 3X4+6+8

SERROTE UNILATERAL 3X8

PULL DOWN 3X12

ENCOLHIMENTO 4X

ENCOLHIMENTO PEGADA FECHADA 3X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna com enfase no posterior:

AFUNDO NO SMITH 4X

FLEXORA EM PE 3X15

CADEIRA ADUTORA 3X15

LEG 45 (PES MAIS PRO ALTO) 3X10

MESA FLEXORA 3X15

PANTURRILHA EM PE 4X

PANTURRILHA NO LEG 4X

Treino muito ruim , tomei 400mg de caffeina e 15g de efedrina mas nem parecia , senti muita ansia de vomito durante o treino que faltou fazer stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...