Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Opinião]Pulmonil+Dieta


manequim38

Posts Recomendados

Bom dia caros,

Estava legal na dieta, mas estacionei , nao perdia medidas mais...fiquei frustrada e descontei tudo na comida...

agora estou voltando para a dieta e treino , e para dar um up queria usar o Clembuterol (pulmonil em gel, 500ml)

pelo que li são 15 dias ON e 15 dias OFF ...minha dosagem sera essa: 111-222-333-444-555

minhas duvidas são :

1-se depois dos 15 dias off, eu começo um novo ciclo ou dou uma pausa?

2-qual remédio tomar para evitar caibrã?

3-queimará muita massa magra ou usará primeiramente a gordura?

4-Qual o horário tomar?

Não quero só perder peso, quero emagrecer!

ALTURA: 1,70

PESO:70 KG

BF: +/- 35

Falsa magra...

E por fim, segue a dieta:

***durante o dia tomarei chá verde com hibiscus***

1 refeição: 8 hrs

ovos mexidos:

1 gema

5 claras

1 cs de coottage

2 refeição: 12:00 hrs

50 gramas de batata doce/mandioca

130 gramas peito de frango

Vegetal A a vontade

30 gramas de feijão

3 refeição: 15:00 hrs

crepioca:

1 gema, 4 claras, 25 gramas de tapioca , 1 cs de cottage

recheio:20 gramas de queijo minas padrão

4 refeição e pré treino: 18:00 hrs

100 gramas de batata doce, 130 gramas de peito de frango e cha verde.

5- refeição pós treino: 20:30 hrs

30 gramas de whey e 20 gramas de waxy maize

6-refeição- 22:00 hrs

2 cs de albumina batida com 200 ml de iogurte natural /leite desnatado e 30 gramas de abacate..

....

desde já, obrigada

Editado por manequim38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-se depois dos 15 dias off, eu começo um novo ciclo ou dou uma pausa? - Depois dos 15 dias OFF pode fazer novo ciclo interessante tomar cetotifeno

2-qual remédio tomar para evitar caibrã? Remedio nenhum, tem que aumentar a ingestão de potassio.

3-queimará muita massa magra ou usará primeiramente a gordura? Vai depender da dieta

4-Qual o horário tomar? Não faz tanta diferença, e usual utilizar de manha para dar um efeito psicológico.

Opinião: Clembuterol serve para quebrar a homeostase (Assim como você tava quando parou) então não faz sentido tomar assim que começou a dieta vai ser cartucho queimado a toa.

Sua dieta tem quantas kcal ? Não comece com uma dieta muito restritiva provavelmente e por isso que você entrou na homeostase da outra vez, calcule seu TMB e tire somente umas 200 kcal do seu TMB e vai reduzindo as calorias a cada semana ou quando sentir que estagnou.

Outra coisa parece que você esta usando o clembuterol porque falhou quando tentou da ultima vez, em vez de partir para os ergogênicos vejo no que errou (O que eu escrevi ai em sua você provavelmente fez) e conserte antes de sujeitar seu corpo ao uso de um clemb sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-se depois dos 15 dias off, eu começo um novo ciclo ou dou uma pausa? - Depois dos 15 dias OFF pode fazer novo ciclo interessante tomar cetotifeno

2-qual remédio tomar para evitar caibrã? Remedio nenhum, tem que aumentar a ingestão de potassio.

3-queimará muita massa magra ou usará primeiramente a gordura? Vai depender da dieta

4-Qual o horário tomar? Não faz tanta diferença, e usual utilizar de manha para dar um efeito psicológico.

Opinião: Clembuterol serve para quebrar a homeostase (Assim como você tava quando parou) então não faz sentido tomar assim que começou a dieta vai ser cartucho queimado a toa.

Sua dieta tem quantas kcal ? Não comece com uma dieta muito restritiva provavelmente e por isso que você entrou na homeostase da outra vez, calcule seu TMB e tire somente umas 200 kcal do seu TMB e vai reduzindo as calorias a cada semana ou quando sentir que estagnou.

Outra coisa parece que você esta usando o clembuterol porque falhou quando tentou da ultima vez, em vez de partir para os ergogênicos vejo no que errou (O que eu escrevi ai em sua você provavelmente fez) e conserte antes de sujeitar seu corpo ao uso de um clemb sem necessidade.

Não sei quantas calorias tem , mas deve contando por alto deve estar em torno de 1.200 a 1.300 kcal...

então o melhor seria tentar a dieta sem o clemb e quando ver que "estacionou"entrar com o clemb? sei que a pressa é inimiga da perfeição, mas levei 6 meses para chegar em 1 corpo mais ou menos e 2 meses de vacilo ja estou como estava antes de inciar dieta, muita frustração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quantas calorias tem , mas deve contando por alto deve estar em torno de 1.200 a 1.300 kcal...

então o melhor seria tentar a dieta sem o clemb e quando ver que "estacionou"entrar com o clemb? sei que a pressa é inimiga da perfeição, mas levei 6 meses para chegar em 1 corpo mais ou menos e 2 meses de vacilo ja estou como estava antes de inciar dieta, muita frustração...

Pois e, ai já começa errado tem que saber quantas calorias esta consumindo poucas calorias já no começo da dieta, como eu disse calcule o TMB e retire apenas umas 200 kcal do resultado depois vai abaixando.

Na verdade você tem que seguir o passo acima e quando não puder mais cortar calorias você entra com o clemb

Calculo TMB - http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...