Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 3 Meses De Treino


Breno Abdon

Posts Recomendados

Boa tarde galera, nao sei se estou postando no lugar certo, se não estiver já peço desculpas. Estou aqui para saber a opinião de vocês que são mais experientes e já seguem nessa vida saudavel a mais tempo. Comecei a treinar no dia 23/03/2015, sigo o treino de forma rigorosa passado pelo meu professor e tambem sigo uma dieta que eu mesmo montei seguindo conselhos de varias pessoas deste fórum, queria saber a opiniao de voces e quem tiver alguma dica a complementar ficarei muito grato, sei que ainda sou um frangão mas como dizem, ninguem já nasceu grande. Vamo lá galeraaa TMJ!!! No pain no gain!

Inicio dos treinos:70kg

altura:1,78m

Bf: 13%

Idade:21 anos

Atualmente:75kg Bf:9%

Dieta:

Café da manha: 2 fatias de pao integral, 40 g de queijo cottage, 1 fatia de peito de peru, café com leite 300ml.

Almoço: Macarrão, peito de frango, salada verde(brocolis, alface, rúcula), batata doce, e feijão quando tem.

Pré-Treino: 100ml de café com banana e Veinox.

Pós-Treino: Whey Muscle Hammer 4 colheres de sopa.

Lanche da Tarde: Batata doce, 2 ovos cozidos(clara), e frango.(30min após ter chegado do treino)

Jantar: Arroz Integral, frango, sala da verde e feijão quando tem.

Ceia: 200ml de Iogurte, 3 colheres e meia de aveia em flocos, 2 ovos cozidos(clara).

Descanso 8hrs por dia no minimo 7hrs.

Minha evolução durante esses 3 meses.

723ki0.jpg

axk8jk.jpg

Editado por Breno Abdon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...