Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tgo E Tgp E Ciclos - Dúvida


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada;

Então, fiz um exame de sangue e fiquei meio cabreiro, seguinte:

TGO - 49 U/l - referência até 34 U/l

TGP - 40 U/l - ref. até 49 U/l

Gama-Glutamiltransferase - 16 U/l - ref. até 73 U/l

Albumina - 4,8 g/dL - ref. 3,2 até 4,8 g/dL

Essas são os que eu sei que servem para verificar a saúde hepática, de resto deu tudo dentro do normal. Porém, eu fiquei cabreiro com esse tgo meio acima do valor de referência e eu iria começar a fazer um ciclo de Nandrolona!

Será que tá fodido meu fígado por algum motivo ou é normal em quem faz exercícios físicos de alta intensidade 5x por semana?? Será que fazer esse ciclo vai foder muito?

vlww rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Tem nada de mais aí não cara.

Tgo/tgp são muito voláteis mesmo.

Valeeu cara!

To na mesma !

Querendo começar o ciclo, mas com leve alteração tgo tgp...

Apesar da alteração não ser imensa, imagino que deveríamos tentar abaixar essas taxas antes de iniciar, não ?

Ou vc vai começar assim mesmo ? LoL

Então, começo da semana que vem vou falar com meu médico (nutrólogo) e ver o que ele diz sobre isso, daí passo as informações aqui, mas acho que não deve ter problema, como o amigo ali disse, são muito voláteis e, pelo que li, fazer exercícios físicos extenuantes até 24 hrs. antes do exame pode aumentar em 3 vezes os níveis de tgo e um pouco menos o de tgp! Até antiinflamatórios aumentam drasticamente esses números. Mas de qualquer forma, acho melhor aguardar um pouco, assim que souber de algo falo aqui! vlww

Editado por catiço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, começo da semana que vem vou falar com meu médico (nutrólogo) e ver o que ele diz sobre isso, daí passo as informações aqui, mas acho que não deve ter problema, como o amigo ali disse, são muito voláteis e, pelo que li, fazer exercícios físicos extenuantes até 24 hrs. antes do exame pode aumentar em 3 vezes os níveis de tgo e um pouco menos o de tgp! Até antiinflamatórios aumentam drasticamente esses números. Mas de qualquer forma, acho melhor aguardar um pouco, assim que souber de algo falo aqui! vlww

Ok, vou esperar pelo seu feedback !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde rapaziada;

Então, fiz um exame de sangue e fiquei meio cabreiro, seguinte:

TGO - 49 U/l - referência até 34 U/l

TGP - 40 U/l - ref. até 49 U/l

Gama-Glutamiltransferase - 16 U/l - ref. até 73 U/l

Albumina - 4,8 g/dL - ref. 3,2 até 4,8 g/dL

Essas são os que eu sei que servem para verificar a saúde hepática, de resto deu tudo dentro do normal. Porém, eu fiquei cabreiro com esse tgo meio acima do valor de referência e eu iria começar a fazer um ciclo de Nandrolona!

Será que tá fodido meu fígado por algum motivo ou é normal em quem faz exercícios físicos de alta intensidade 5x por semana?? Será que fazer esse ciclo vai foder muito?

vlww rapaziada

Como já falaram seus exames estão ótimos. Não tem nada. Até 3x o VR em geral tem problema algum. O fígado tem uma capacidade absurda de se regenar. Eles sofrem interferência de muitas coisas. Se tem tanta preocupação com isso cogite usar fluimucil ou algum outro tipo de protetor durante seu ciclo, muito embora não haja evidência concreta de que isso confira algum tipo de proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...