Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura + Oxan - Início Com Fotos Antes E Depois


Posts Recomendados

Publicidade

- Tempo ta ok!

- Dura? Deixa de lado e troque por ester unico de testo! Dura eh Blend, tem quatro esteres de testosterona, mto coateral.

- Ester unico: Enantato, Cipionato, Propionato ou Fenilpropionato

Pode trocar sem precisar fazer tpc ? Semana passada tomei essa dura, nessa agora já posso começar a depo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vc ja ta em qual semana , ja qntas duras foi , e as Ox ja começou . Dieta ta OK ...

Fala amigo, tive um pequeno colateral, mas estou me adaptando.

Senti muitas dores nas aplicações nos glúteos, era coisa de louco, muito dificil p sentar, e doia durante uns 5 dias... devido a essas dores e na primeira aplicação q desmaiei agora voltei com tudo ... rs

Estou mandando no ombro e já é a segunda semana q mando 2 duras e oxan 2 vezes ao dia.

E vou assim + 2 meses.

Estou sentindo diferença na musculatura e as pessoas tem percebido. Porém preciso melhorar a dieta.

E o seu ciclo como está? Como foi ? Teve colateral ? Sentiu dor? Vai fazer durante quanto tempo? Sentiu uma boa diferença? E a dieta como está?

Esse fds não resisti e acabei tomando umas cervejas...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, tive um pequeno colateral, mas estou me adaptando.

Senti muitas dores nas aplicações nos glúteos, era coisa de louco, muito dificil p sentar, e doia durante uns 5 dias... devido a essas dores e na primeira aplicação q desmaiei agora voltei com tudo ... rs

Estou mandando no ombro e já é a segunda semana q mando 2 duras e oxan 2 vezes ao dia.

E vou assim + 2 meses.

Estou sentindo diferença na musculatura e as pessoas tem percebido. Porém preciso melhorar a dieta.

E o seu ciclo como está? Como foi ? Teve colateral ? Sentiu dor? Vai fazer durante quanto tempo? Sentiu uma boa diferença? E a dieta como está?

Esse fds não resisti e acabei tomando umas cervejas...rs

E AI , TAVA SUMIDO KKK

ENTÃO HJ É MEU ULTIMO DIA DE DURA E AS OXAN FINALIZEI AS ULTIMA ONTEM, AGORA ESPERAR A MV DA DURA E COMEÇAR A TPC .

EU MANDEI TDOS NO GLUTEOS AS 16 E SO SENTI INCOMODOS NA HR DE DIRIGIR KKK MAIS DE RESTO DI BOA ,

TOTAL DO MEU CICLO FOI DE 8 SEMANAS FOCADO E DETERMINADO .

VOU FAZER O SEGUINTE AMANHA TIRO AS MEDIDAS E POSTO DE ANTES E AGORA MAIS TA VISIVEL Q GANHEI MUITA MASSA E DEFINIÇÃO , COLATERAL SO NERVOSO KKK , TINHA DIA Q EU JA ARRUMAVA DISCUSÃO NO TRANSITO ,SERVIÇO E EM CASA KKKK E TMB SENTINDO MUITA FOME MAIS ACHO Q NÃO CHEGA A SER UM COLATERAL E SIM É DO ORGANISMO ACHO ..SEI LA , DE RESTO TDO OK .

DIETA MINHA FOI OK SO ALGUNS DOMINGOS COMIA UMAS BESTEIRAS A MAIS , MAIS SEMPRE CONTROLADO E ACADEMIA DE SEG A SEXTA , SABADO DESCANSO E DOMINGO FAZIA UMA CORRIDA DE LEVE (AEROBICO).

AI ISSO DE TOMAR CERVEJA É RUIM TENTA SE MANTER FOCADO NÃO INGERI BEBIDA ALCOLICA SO VAI ATRAPALHAR SEU CICLO E FAZER MAU AO FIGADO , BEBE MUITA AGUA ,

QNDO EU SAIO ESSE TEMPO Q ESTOU CICLANDO SO BEBO AGUA OU SUCO , PRINCIPALMENTE DE ABACAXI E NATURAL.

TO ACOMPANHANDO ...

FOCA NO CICLO E DIETA OK ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...