Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Casein X Pro Complex E Whey Pre Treino!

Posts Recomendados

Postado

galera eu to com uma duvida , eu nao sei se pego um pro complex ou casein protein para tomar antes de dormir , ambos sao interessantes , qual vcs aconselhariam ? E outra duvida que tenho e quanto usar whey no pre treino , poderia trazer beneficios ou daria na mesma do q a ingestao de um carbo simples ? e so mais uma aqui , estou com um NO aki e gostaria de saber se tem problema tomar whey junto , pois dizem que tem q tomar em jejum cerca d 2 hrs dpois da ultima refeicao , mas se tomar apenas com whey atrapalharia ?

Go Hard or Go Home!

Postado

Bom, tomar o NO com whey atrapalha sim, voce pode mandar um, depois o outro.... mas ai tu tem que ver os horarios qual o melhor e tals.. Exemplo: Toma whey, caseina/albumina, aveia, e leite. Depois de duas horas o NO. Depois vai treinar. E whey no pós normal(exceto se seu NO tiver que tomar dpois do treino tbm)

Quanto ao whey no pré treino é bom sim, eu mesmo tomo, mas também tem que ter o carb tbm. (Não necessariamente simples, eu mandava whey, albumina e aveia)

Para anoite eu prefiro fazer um mix proteico com whey, e caseina, mas ai depende da marca da caseina e tals... =)

abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.