Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dieta] Avaliem Minha Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, por favor me ajudem com seus comentários, fundamental para a melhora de minha dieta!

PESO: 74

ALTURA: 1,70

TREINO: ABCx2

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA SEM GANHAR GORDURA, SE POSSÍVEL DIMINUIR BF

TA AI MINHA DIETA GALERA! ( SÓ CLICAR PARA VER MAIOR)!

P.S1: TRABALHO A NOITE, ENTÃO MEUS HORÁRIOS SÃO LOUCOS!

P.S2: O ALMOÇO VARIA SEMPRE, ENTÃO COLOQUEI ALGO QUE EU SEI QUE VOU COMER, CLARO QUE COMO CARNE, MAS NÃO TEM COMO SER A MESMA COISA SEMPRE!

dieta1j.jpg

Editado por alemaoital

Postado

Mano, tira a maionese...

O lanche da noite, antes de dormir ta muito fraco, tem condições de mandar suplemento aki? Eu mandaria whey, albumina e azeite. Se não der tenta mandar ovos, amendoins, amendoas, castanhas, ou algo do tipo. (proteina e gorduras boas..)

No lanche da faculdade tenta mandar mais coisa, tipo yorgut, sei lá, ta mtooo fraco...

O que seria queijo magro??? Se for queijo branco(ricotta/cottage) ótimo, se não tenta trocar por um desses.

Quanto as claras de ovo crua, tome cuidado com salmonela, te aconselho cozer(cozinhar, sei lá como escreve) a clara.

E pq não ovos inteiros???

Acho que ta pouca kcal por dia, tenta adcionar mais coisas ae pra chegar em umas 3000 pelo menos. Assim tu vai é perder peso.

Postado
  • Autor

valeu pela resposta akanux. vale lembrar que quero diminuir %bf

vamos aos fatos:

1. queijo é ricotta sim.

2. tem 2200 kcal sem o resto do almoço né?

3. no lanche noite, vc diz suplementar mesmo após meu whey pos treino? posso aumentar claro a comida ali, até pq, sinto fome hehehe!

4. ovos inteiros não por causa da gema, é claro, muito colesterol e gordura. pq pega-la?

Editado por alemaoital

Postado

Existe varios artigos que falam que o colesterol do ovo não aumenta o LDL, e sim o HDL (O que é bom ter no maximo, pois aumenta nivel de testosterona).

Quanto a gordura, boa parte dessa gordura do ovo, é de boa qualidade, então vale muito a pena.

Não gosto mto da ideia de desperdiçar a proteina do ovo.

E no lanche anoite, acho que deveria suplementar msm tomando a whey pós treino.... Você vai ficar a noite toda com apenas uma fruta??? anoite seu corpo trabalha também... e é anoite que seus musculos se recuperam (precisa de proteina). Falei em suplementar pois é mais facil, mas pode se alimentar melhor que ai não prescisa de suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.