Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Qual Testosterona Para O 1º Ciclo ?s

Rodolfo11

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Hipertrofia , já estou a um bom tempo pesquisando sobre ae´s, e adquirindo varios ensinamentos graças a todos voces !

Não sei se aqui seria a secão correta, mais lá vai minha duvida :

Para um Primeiro Ciclo, Qual testosterona seria mais indicada,uma de Rapida absorçao(Propionato) ou Lenta absorçao (cipionato,etc) ? Isso varia do objetivo desejado no caso, Culting ou Bulking ? já que são quase a mesma coisa mais cada uma com a finalidade de ganhos mais Secos, e a outra com ganhos Mais Retidos ?

Se quiserem trancar por falta de pesquisa podem trancar, me desculpem ae, mais o Primeiro Ciclo, a Primeira testosterona , é uma duvida cruel, voces sabem, ja passaram por isso..
Obrigado des de ja,

Postado

Não, pretendo começar este ciclo somente com 2 drogas, 1 injetavel(testo) e uma oral , no caso iria começar com Dianabol por 4 semanas para dar um pump maior, e buscar o maximo resultado nos treinos..

Já tenho uma boa base, treino á 4 anos, sinto que nao vai mais..

5yz1q8.jpg
27y9xxy.jpg

Mais a minha duvida é qual Testosterona Usar? CxB ? Acho que todo mundo já passou por essa duvida, queria um palpite de vocês.
pretendo fazer um ciclo de 8sem..em breve fazerei outro topico quando achar a testo.

vlwwww por inqto galera.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...