Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato De Testo/trembo Ace/masteron


Posts Recomendados

12/05 nono dia

Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Ontem a noite senti um calor anormal na hora de dormir, não deu pra relatar ontem pq tava dormindo com minha mina ae rolou aquele sexo antes de dormir, meu corpo tava quente botei ventilador encima de mim e fiquei sem camisa, minha mina com 2 cobertores tava reclamando de frio,.senti minhas orelhas quentes e minhas veia pareciam diferentes.

Treino de costas ontem senti uma resistência e uma força maior, bem acho que tá batendo.

Fuck bull shit my niggas me pesei ontem e de 78 no primeiro dia e ontem no oitavo dia bateu 80.9 vish dei até uma reduzidinha nos carbos pq subi peso anormalmente e meu objetivo é tentar ficar mais seco.

Bom é isso por hoje e a noite falo como foi o treino e a dieta no decorrer do dia.

Vlw galera

Aerobico todo dia cm a mina hahahahahaa assim que é bom , acompanhando o relato bro, bons ganhos e boa sorte! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12/05 nono dia

prop de testo 75mg

Acetato de trembo 70mg

Masteron 60mg

Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo na hora mas ao decorrer do dia to dando uma mancadinha fdp

Dieta 100%

Treino100 %

Esmaguei peitos e abdômen hoje

To me sentindo mais resistente e um pouco mais denso.

Dores de cabeça durante o dia todo... vai a volta, um pouco sem paciência pras coisas mas tô segurando legal, não sei se tá batendo isso mesmo ou psicológico mas que to tendo eu estou.

Bom, completei aqui o relato de hoje.

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/05 nono dia

Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Ontem a noite senti um calor anormal na hora de dormir, não deu pra relatar ontem pq tava dormindo com minha mina ae rolou aquele sexo antes de dormir, meu corpo tava quente botei ventilador encima de mim e fiquei sem camisa, minha mina com 2 cobertores tava reclamando de frio,.senti minhas orelhas quentes e minhas veia pareciam diferentes.

Treino de costas ontem senti uma resistência e uma força maior, bem acho que tá batendo.

Fuck bull shit my niggas me pesei ontem e de 78 no primeiro dia e ontem no oitavo dia bateu 80.9 vish dei até uma reduzidinha nos carbos pq subi peso anormalmente e meu objetivo é tentar ficar mais seco.

Bom é isso por hoje e a noite falo como foi o treino e a dieta no decorrer do dia.

Vlw galera

coe viado senti muito calor também quando tava ON na masteron.

era fora do normal , durante o treino suava muito , na hora de dormir o corpo sempre tava quente , e eu acordava de madruga as vezes suado.

O peso subindo é mais retenção do que ganho, primeira semana ainda ta começando a subir as concentrações... quero ver la pro meio do ciclo , quando a trenb bater de verdade kkk ai que começa a mutação

vamo que vamo

Editado por xJzn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coe viado senti muito calor também quando tava ON na masteron.

era fora do normal , durante o treino suava muito , na hora de dormir o corpo sempre tava quente , e eu acordava de madruga as vezes suado.

O peso subindo é mais retenção do que ganho, primeira semana ainda ta começando a subir as concentrações... quero ver la pro meio do ciclo , quando a trenb bater de verdade kkk ai que começa a mutação

vamo que vamo

Pode crer João, me liguei que era mais retenção mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/05 décimo dia

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Aplicação no glúteo pouquíssima sensibilidade

.. acho que to acostumando

Dieta100%

Treino 100%

Segui o treino completo e hoje com certeza me senti mais forte no leg day, espanquei os cambitos, foi show de bola tão intenso que quando eu me dei conta já estava acabando.

Com certeza já estou vendo as veias do ante braço ficando um pouco mais aparente.

Cabei de fazer um sexo e minha mina falou "você está insaciável nem preciso mais alisar nada... já chega de pau duro" rs realmente minha libido ta anormal.

To me sentindo um pouco menos inchado(água e gordura) e mais levemente denso.

Dores de cabeça melhorou muito!

To relatando o mais próximo da realidade sem exageros pra passar o que está acontecendo com menor fantasia e mais realidade e é isso que está acontecendo.

Vlw galera é isso por hoje.

Editado por zark002
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...