Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comecei O Ciclo E Agora Em Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal

Iniciei meu primeiro ciclo com Durateston.

Inicialmente minha meta era fazer um low dose de 250ml por semana durante 8 semanas.

Já estou na terceira semana. Ciclo iniciado.
Minha dúvida é se fecho este ciclo na forma como planejei ou se altero da seguinte forma:

Forma 1: 1 - 3 - 250ml - Já tomei

4 - 7 - 500ml - 250/Seg + 250/Quin

8 - 250ml

Fechando o ciclo já entro TPC após 15 dias

Forma 2: Aumentar em mais duas semanas, fechando um ciclo de 10 semanas mas mantendo low dose. Ou seja, fecharia o ciclo de 10 semana com 250ml/semana.

Estou com 71kg, 1,75

43 anos
Dieta: Regrada e com bons niveis de proteina. carbo, gordura + Suplementação

BF 17% - Pretensão é fechar em 14% até final de junho. Perdi 2% em dois meses

Tempo: 1ano e 2meses initerrupto. Já havia treinado antes.

Não qro ficar gigante, mas provavelmente tenha algum ganho, e no momento não desejo associar com outra droga.

Agradeço a sugestão.

Postado
  • Autor

só observando nego ciclando com bf alto

Como falei meu BF vem decrescendo, estou focado nisso e tendo bons resultados. Alimentação é a base pra baixa-lo. Ate hj nao vi algo cientifico que diga qual o BF pra ao menos ciclar com testo, se é que existe isso. Pelo que sei durateston nao aumenta o BF muito pelo contrario.

Bem, mas independente disso, minha duvida é outra. Valeu

Postado

Ola Pessoal

Iniciei meu primeiro ciclo com Durateston.

Inicialmente minha meta era fazer um low dose de 250ml por semana durante 8 semanas.

Já estou na terceira semana. Ciclo iniciado.

Minha dúvida é se fecho este ciclo na forma como planejei ou se altero da seguinte forma:

Forma 1: 1 - 3 - 250ml - Já tomei

4 - 7 - 500ml - 250/Seg + 250/Quin

8 - 250ml

Fechando o ciclo já entro TPC após 15 dias

Forma 2: Aumentar em mais duas semanas, fechando um ciclo de 10 semanas mas mantendo low dose. Ou seja, fecharia o ciclo de 10 semana com 250ml/semana.

Estou com 71kg, 1,75

43 anos

Dieta: Regrada e com bons niveis de proteina. carbo, gordura + Suplementação

BF 17% - Pretensão é fechar em 14% até final de junho. Perdi 2% em dois meses

Tempo: 1ano e 2meses initerrupto. Já havia treinado antes.

Não qro ficar gigante, mas provavelmente tenha algum ganho, e no momento não desejo associar com outra droga.

Agradeço a sugestão.

com 43 anos, EU particularmente manteria a durateston o ano todo...

após os 40 anos a testosterona natural já vai estar bem baixa e oq vc estaria fazendo seria deixá-la novamente em níveis ótimos...

tenha como base você mesmo, se você se sente bem em certa dosagem e não vê colaterais negativos de origem estrogênica então sua dose pode estar boa para você...

acompanhe seu perfil lipídico com exames e é só sucesso, melhora na qualidade de vida total...

agora se esse plano não encaixar no seu perfil e vc não quer manter isso por mto tempo, faça a opção 1 e use mais por 8 semanas...

Postado
  • Autor

com 43 anos, EU particularmente manteria a durateston o ano todo...

após os 40 anos a testosterona natural já vai estar bem baixa e oq vc estaria fazendo seria deixá-la novamente em níveis ótimos...

tenha como base você mesmo, se você se sente bem em certa dosagem e não vê colaterais negativos de origem estrogênica então sua dose pode estar boa para você...

acompanhe seu perfil lipídico com exames e é só sucesso, melhora na qualidade de vida total...

agora se esse plano não encaixar no seu perfil e vc não quer manter isso por mto tempo, faça a opção 1 e use mais por 8 semanas...

O ultimo exame que fiz meus niveis de testo estavam dentro do normal. Ou seja, bem proximo ao nivel maximo na minha faixa etária. Endocrinologista ate elogiou. Valeu

Postado

O ultimo exame que fiz meus niveis de testo estavam dentro do normal. Ou seja, bem proximo ao nivel maximo na minha faixa etária. Endocrinologista ate elogiou. Valeu

sim... mas o "normal" pra sua faixa etária é baixo, os resultados levam em consideração a média da população... ou seja, seu nível pode estar bom para alguém de 43 anos, isso não quer dizer que esse nível seja realmente bom... pois a média pode ser fraca...

se você competisse com pessoas portadoras de deficiência e pegasse em primeiro lugar sem ser deficiente, você se consideraria bom?

essa é a pergunta...

seus níveis estão bons para uma população onde a maioria não está tão bem assim...

há 100 anos atrás estima-se que a testosterona normal do homem era 4x maior que os níveis vistos hoje em dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.