Postado 3/05/2015 às 21:45 05/3, 2015 Ola Pessoal Iniciei meu primeiro ciclo com Durateston. Inicialmente minha meta era fazer um low dose de 250ml por semana durante 8 semanas. Já estou na terceira semana. Ciclo iniciado. Minha dúvida é se fecho este ciclo na forma como planejei ou se altero da seguinte forma: Forma 1: 1 - 3 - 250ml - Já tomei 4 - 7 - 500ml - 250/Seg + 250/Quin 8 - 250ml Fechando o ciclo já entro TPC após 15 dias Forma 2: Aumentar em mais duas semanas, fechando um ciclo de 10 semanas mas mantendo low dose. Ou seja, fecharia o ciclo de 10 semana com 250ml/semana. Estou com 71kg, 1,75 43 anos Dieta: Regrada e com bons niveis de proteina. carbo, gordura + Suplementação BF 17% - Pretensão é fechar em 14% até final de junho. Perdi 2% em dois meses Tempo: 1ano e 2meses initerrupto. Já havia treinado antes. Não qro ficar gigante, mas provavelmente tenha algum ganho, e no momento não desejo associar com outra droga. Agradeço a sugestão.
Postado 3/05/2015 às 22:29 05/3, 2015 só observando nego ciclando com bf alto Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/05/2015 às 22:49 05/3, 2015 Autor só observando nego ciclando com bf alto Como falei meu BF vem decrescendo, estou focado nisso e tendo bons resultados. Alimentação é a base pra baixa-lo. Ate hj nao vi algo cientifico que diga qual o BF pra ao menos ciclar com testo, se é que existe isso. Pelo que sei durateston nao aumenta o BF muito pelo contrario. Bem, mas independente disso, minha duvida é outra. Valeu
Postado 3/05/2015 às 23:01 05/3, 2015 Ola Pessoal Iniciei meu primeiro ciclo com Durateston. Inicialmente minha meta era fazer um low dose de 250ml por semana durante 8 semanas. Já estou na terceira semana. Ciclo iniciado. Minha dúvida é se fecho este ciclo na forma como planejei ou se altero da seguinte forma: Forma 1: 1 - 3 - 250ml - Já tomei 4 - 7 - 500ml - 250/Seg + 250/Quin 8 - 250ml Fechando o ciclo já entro TPC após 15 dias Forma 2: Aumentar em mais duas semanas, fechando um ciclo de 10 semanas mas mantendo low dose. Ou seja, fecharia o ciclo de 10 semana com 250ml/semana. Estou com 71kg, 1,75 43 anos Dieta: Regrada e com bons niveis de proteina. carbo, gordura + Suplementação BF 17% - Pretensão é fechar em 14% até final de junho. Perdi 2% em dois meses Tempo: 1ano e 2meses initerrupto. Já havia treinado antes. Não qro ficar gigante, mas provavelmente tenha algum ganho, e no momento não desejo associar com outra droga. Agradeço a sugestão. com 43 anos, EU particularmente manteria a durateston o ano todo... após os 40 anos a testosterona natural já vai estar bem baixa e oq vc estaria fazendo seria deixá-la novamente em níveis ótimos... tenha como base você mesmo, se você se sente bem em certa dosagem e não vê colaterais negativos de origem estrogênica então sua dose pode estar boa para você... acompanhe seu perfil lipídico com exames e é só sucesso, melhora na qualidade de vida total... agora se esse plano não encaixar no seu perfil e vc não quer manter isso por mto tempo, faça a opção 1 e use mais por 8 semanas...
Postado 3/05/2015 às 23:10 05/3, 2015 Autor com 43 anos, EU particularmente manteria a durateston o ano todo... após os 40 anos a testosterona natural já vai estar bem baixa e oq vc estaria fazendo seria deixá-la novamente em níveis ótimos... tenha como base você mesmo, se você se sente bem em certa dosagem e não vê colaterais negativos de origem estrogênica então sua dose pode estar boa para você... acompanhe seu perfil lipídico com exames e é só sucesso, melhora na qualidade de vida total... agora se esse plano não encaixar no seu perfil e vc não quer manter isso por mto tempo, faça a opção 1 e use mais por 8 semanas... O ultimo exame que fiz meus niveis de testo estavam dentro do normal. Ou seja, bem proximo ao nivel maximo na minha faixa etária. Endocrinologista ate elogiou. Valeu
Postado 3/05/2015 às 23:20 05/3, 2015 O ultimo exame que fiz meus niveis de testo estavam dentro do normal. Ou seja, bem proximo ao nivel maximo na minha faixa etária. Endocrinologista ate elogiou. Valeu sim... mas o "normal" pra sua faixa etária é baixo, os resultados levam em consideração a média da população... ou seja, seu nível pode estar bom para alguém de 43 anos, isso não quer dizer que esse nível seja realmente bom... pois a média pode ser fraca... se você competisse com pessoas portadoras de deficiência e pegasse em primeiro lugar sem ser deficiente, você se consideraria bom? essa é a pergunta... seus níveis estão bons para uma população onde a maioria não está tão bem assim... há 100 anos atrás estima-se que a testosterona normal do homem era 4x maior que os níveis vistos hoje em dia...
Crie uma conta ou entre para comentar