Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Efeito catabólico? Não seria anabólico? Estudos mostram que o clemb evita o catabolismo e ainda promove um pequeno anabolismo...

Todavia também gosto de usar o clemb junto (eu mesmo faço isso :D), mas como ele vai de propionato que é um éster muito instável, seria melhor ele já entrar mais seco no ciclo para responder melhor às drogas... Menos fat = + anabolismo e menos aromatização, além do que os resultados do ciclo em si acabam ficando mais visíveis (na minha opinião).

Opa, mil perdões, amigo. Eu quis dizer efeito anticatabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, pode jogar o Clemb ou a EC durante o ciclo (use apenas um). Não tem problema, não são muito agressivos ao fígado. O seu stano é injetável certo?

sim, stano injetável.

Efeito catabólico? Não seria anabólico? Estudos mostram que o clemb evita o catabolismo e ainda promove um pequeno anabolismo...

Todavia também gosto de usar o clemb junto (eu mesmo faço isso :D), mas como ele vai de propionato que é um éster muito instável, seria melhor ele já entrar mais seco no ciclo para responder melhor às drogas... Menos fat = + anabolismo e menos aromatização, além do que os resultados do ciclo em si acabam ficando mais visíveis (na minha opinião).

entendi, então, o problema é q já To com o prop e o stano aqui, o clemb eu n pedi ainda, já não aguento mais ver os ea's aqui e não mandar .. Kkkkkkk, To pensando então em mandar no intra, lá no meio do ciclo eu começo com o clemb ..

estende a testo uma ou duas semanas pra não ter problema com libido..

então, mas a libido baixar muito com o prop?! e se abaixar mt, o tamox volta ela dpois não ?! Normalmente aumenta a produção de testo em 150%..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, não acredite tão fielmente em tudo que lê

e o tempo em que vc sair da testo até a TPC fazer efeito, a chance de ter queda na libido por causa do stano é grande..

Você poderia explicar isso um pouco melhor, Stein? O Stano não é em suspensão? A MV dele é de menos de um dia, acredito que case bem com a MV do prop. Parece bom terminar ambos no mesmo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia explicar isso um pouco melhor, Stein? O Stano não é em suspensão? A MV dele é de menos de um dia, acredito que case bem com a MV do prop. Parece bom terminar ambos no mesmo período.

pode parecer na teoria, mais na pratica a coisa é bem diferente..

na pratica, parando o stano junto com a testo, ainda mais quando a testo é de ester curto, muita gente tem queda realmente significativa na libido...

não pense que por ser ester de MV curta o efeito dele sai em dois dias, pois ele ficou 6 ou 8 semanas suprimindo seu eixo, e stano suprime sem dó, ele arrebenta mesmo com o eixo...

eu posso usar testo por meses, e parar o uso por semanas que não tenho problemas com libido ou com liquido seminal ( já testei )

agora experimenta ciclar stano pra ver o que acontece....

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode parecer na teoria, mais na pratica a coisa é bem diferente..

na pratica, parando o stano junto com a testo, ainda mais quando a testo é de ester curto, muita gente tem queda realmente significativa na libido...

não pense que por ser ester de MV curta o efeito dele sai em dois dias, pois ele ficou 6 ou 8 semanas suprimindo seu eixo, e stano suprime sem dó, ele arrebenta mesmo com o eixo...

eu posso usar testo por meses, e parar o uso por semanas que não tenho problemas com libido ou com liquido seminal ( já testei )

agora experimenta ciclar stano pra ver o que acontece....

abraço.

hm, entendi stein, então eu tenho q estender o ciclo por mais 2 semanas To pensando em ir abaixando a testo pra 300mg/sem dpois vou pra 200mg/sem.. Outra coisa, essa queda de libido, será q um TT já não melhora se houver necessidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...