Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina / Creatina


blizzarde

Posts Recomendados

bom vou começar a suplementar com creatina mas ainda tenho aquela barriga de sedentário e estava pensando em tomar L-carnitina junto.

Em um tópico aqui do forum vi que a L-carnitina é melhor aproveitada qndo se toma junto com a creatina..e que ajuda a eliminar a gordua sem perca de massa magra..

então qeria saber se posso misturar no shake pós treino a L-carnitina(vou tomar 3g por dia) junto com a creatina/whey/malto? ou eu tomo ao acordar?

e se se é "seguro" mandar manipular a L-carnitina ou é melhor comprar uma de marca

objetivo: hipertrofia

peso: 79kg

altura: 1.80m

obrigado

Editado por blizzarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então..eu estava pensando mesmo..já q eu malho seg/quart/sexta intercalar nas terça/quinta.. corridas/caminhar rapido cerca de 1h.. porque essa barriga aqui realmente está me encomodando..ngn diz q eu sou gordo nen nada..mas pra mim tá tenso isso..qeria queimar essa barriga logo, pra poder crescer com mais tranquilidade depois..porque do jeito q estou, eu cresco e só vai estufando peito/braço por exemplo..mas não pega definição nenhuma..ai fica pareçendo gordo inchado :~

mas por outro lado ainda estou só com 3 meses de academia..não sei se continuar com a minha dieta para hipertrofia, whey/albumina/malto a minha barriga vai queimar..já queimou bastante gordura..mas talvez uma dieta HIPOcalorica seria melhor pra mim..pra perder toda essa gordura abdominal..

eu sei q todo mundo vai flar pra eu crescer e depois definir..mas não esotu me sentindo bem assim :~

Editado por blizzarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que ta encanado eh melhor vc perder a barriga mesmo, assim vc ficara com o ego la em cima de ver o abdomen definido. Eu ja sou a favor de ganhar bastante massa e definir depois pra poder mostrar, ja que definindo agora vc nao tem o que mostrar, sacou?

Por exemplo, vc qr ter determinado peso, vamos dizer 80 kg +/-, entao vc ganharia em media ateh uns 85 ou mais e secaria pra 80 ou menos pra poder mostrar os musculos definidos...

agora ja que vc ta encanado queima a gordura e depois vc vai crescendo... soh nao pense que vai ganhar massa livre de gordura, sempre vem um pouquinho, ainda mais se for fazer um bulk nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...