Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando E Evitando Espinhas


Posts Recomendados

cheguem mais monstros!

Eu como muitos outros venho sofrendo com um problema genético de espinhas, e estou me CAGANDO literalmente para a vinda delas em um possível ciclo. Acabei de terminar um ciclo de oxan, foi tranquilo até o controle, tirando que taquei um tamox e deu uma boa piorada, mas agora já me recuperei e a pele está ficando boa pra mandar outro.

A minha dúvida é a seguinte, como eu poderia proceder um ciclo sem que me ocorresse tantas espinhas? Muitos ai não ligam pra isso, mas é uma questão totalmente estética e psicológica, o cara se sente muito mal com aquele monte de merda na cara, não da nem vontade de viver em socidade, é tenso mesmo...

Meu proximo ciclo eu gostaria de utilizar bold e alguma testo, estava até mesmo optando pro enantato, mas gostaria de saber a opinião de todos quanto a isso. Ouvi falar que se tomar um Anastro durante o ciclo reduz muito as espinhas, ou isso é mentira?

Bons ganhos a todos!!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente as espinhas aparecem quando o estradiol (hormonio feminino) sobe muito conforme ocorre o aumento de testosterona durante o ciclo. O Anastrozol ou Exemestano trabalham para diminuir o estradiol durante o ciclo evitando possíveis colaterais, inclusive espinhas. Há também o letrozol, mas este é muito mais forte e nao seria o aconselhável pra vc no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as espinhas aparecem quando o estradiol (hormonio feminino) sobe muito conforme ocorre o aumento de testosterona durante o ciclo. O Anastrozol ou Exemestano trabalham para diminuir o estradiol durante o ciclo evitando possíveis colaterais, inclusive espinhas. Há também o letrozol, mas este é muito mais forte e nao seria o aconselhável pra vc no momento.

muito obrigado, vou incluir sem dúvidas o anastro no ciclo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...