Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Hipertrofia Feminina


dudamaral

Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho 19 anos, 1,55 de altura e peso uns 47kg. Treino a um tempinho ja, mas nunca treino muito certo... Paro uns meses, vou poucos dias na semana. Estou querendo focar mais agora, e gostaria de pedir ajuda na avaliação do meu treino. Meu objetivo é hipertrofia, principalmente de quadriceps, glúteo e posterior da coxa.

Eu mesmo fiz meu treino, por isso queria uma ajuda ;)

Normalmente não malho todos os dias da semana, mas fiz o treino baseado em 5x na semana, e se eu faltar, falto no dia de membros superiores...

Segunda: Quadríceps e glúteo

AGACHAMENTO LIVRE

AGACHAMENTO SUMÔ

AFUNDO/AVANÇO

HACK MACHINE

LEG 45

CADEIRA EXTENSORA

ELEVAÇÃO PÉLVICA

CADEIRA ABDUTORA INCLINADA

Terça: Membros superiores (peito e costas) e abdominal. Normalmente não malho dia de terça, mas quando eu for, malharei isso!

Quarta: Posterior da coxa e Panturrilha

MESA FLEXORA

CADEIRA FLEXORA

STIFF

CADEIRA ADUTORA

CADEIRA ABDUTORA

PANTURRILHA

Quinta: Membros superiores. Posso malhar bíceps/tríceps se eu tiver ido terça, ou costas/peito (gosto mais de malhar), se eu não tiver ido na terça. Também costumo fazer aula de aeróbico nesse dia.

Sexta: descanso

Sábado: Quadríceps e Posterior, reduzindo a quantidade de exercicios, por exemplo:

AGACHAMENTO LIVRE

LEG 45

STIFF

CADEIRA EXTENSORA

CADEIRA FLEXORA

GLÚTEO NO CROSS

Minha grande DÚVIDA é: é melhor dividir os grupos musculares, ou fazer junto no mesmo dia?

Gostaria que me ajudassem também na quantidade de séries e repetições, por favor!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...