Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Recuperação Do Eixo E Testo


Posts Recomendados

Galera vou deixa o relato meu aqui q to na luta pra aumenta a testo... hehehe ja fui atleta durante um bom tempo... e resolir parar pois surgiu outras oportunidades, mas continuou treiando... ainda tenho um fisico bom 112kg +- 14% BF....
bom estou fazendo de tudo para ver se da para sair dessa sem precisa do uso constante de testo e sem ficar em TRT...
Depois do ultimo ciclo em junho minha testo baixou e tive problemas com libido e atrofia testicular... procurei orientaçao medica e ja deu uma melhorada, aqui segue os exames:

ESSES EXAMES JA ESTAVA UNS 6 MESES LIMPO: IDADE: 26 anos

FSH 2,58
LH 1,9

ESTRADIOL 14,8
TESTO TOTAL 159

TESTO LIVRE 4,88

1MES DEPOIS:

como da pra ve o eixo começou a voltar, mas testo baixa, muito desanimo...

Semana passada fiz novos exames com tratamento com HCG e Testo transdermica, Vit E, Vit d3.
FSH 3,08
LH 2,30
Estradiol 21
Testo total 448
Testo Livre16,3

Bom a testo aumentou bem e tudo melhorou, porem o importante é manter esses niveis... essa semana farei novo exame e vou ver se apos uma semana cessando o uso do HCG deu uma diminuida, pq senti um reduçao na libido... mas a os testiculos continuaram do tamanho bom mesmo cessando o HCG. Meu objetivo é manter os niveis de testo proximo do maximo, para ter uma qualidade de vida boa... um abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dose de testo transdermica ta bem pequena, tanto q usando ela meu eixo alem de nao baixar esta subindo! estou usando 30mg dia...
Pelo q to estudando a transdermica nao atrapalha o eixo, pelos exames pude comprovar... bom meu objetivo é ficar com testo total acima de 700, sem usar os esteres de testosterona....(duratesto, propionato....) no maximo nessa transdermica mesmo.... mas se der parceiro o objetivo é ficar na endogena mesmo... irei conversando com meu endocrino... mexer com testo é muito chato irmao, só quem mexe sabe, altos e baixos, valia a pena enquanto era atleta, para crescer depois penso em ficar no GH mesmo e essa bioidentica, mas nada q venha fuder meu eixo novamente, pq a hora q ele cisma de nao volta fudeu lol... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Pelos dados e por ter sido um atleta pro imagino que tenha uma MM bem acima da média. Entende que conseguirá manter essa MM sem o suporte de testo exógena?

Pelos exames seus níveis estão melhorando muito deve estar se consultando com profissionais de alto gabarito.

Ainda sou um tanto receoso quanto a testosterona transdérmica, mas a depender do seu relato quem sabe reveja meus conceitos. Boa sorte

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, neu endocrino e top mexe com muitos atletas, eu ja tenho experiwncia ja competi ate o mr universe... Mas devidos a oportunidades mais interessantes resolvi deixar o esporte, entao meu parceiro a testo yransdermica nao te deixara grande, pelo mebos nessa dosagem q to usando, nem te deixara tarado, mas o foda e q o eixo nao diminui com ela... E s bolas tao tudo grande... Bom irmao meu problema com massa musculr e zero... Consigo manter ela com dieta e treino... Continuo tendo bastante força... Mas ganhos e bem difficil

Mas posso te assegurar q a testo transdermica nao esta fudendo com eixo...

Quero ve a testo como esta apos 10 dias sem hcg, creio q diminui mas a minha sensaçao de bem estar tta top, espero juda uem ta na luta ae abraçi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

dia 20/04

FSH 4,46
LH 3,7
Testo 350
Testo livre 12,7
estradiol 35

é isso ae gente, meu nivel hormonal e de uma pessoa normal, libido normal, forç top, bom ta ae, é posivel recupera o eixo apos uso esteroides, o problema é q os altos e baixos causam depressao essas coisas.... o idela é nao tomar, pra quem ja tomou é fazer a tpc correta ou ficar na TRT...
um abraço a todos1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...