Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Devo Tomar Tamoxifeno No Caso Do Meu Ciclo ?


Paulomonstro21

Posts Recomendados

Oi pessoal...

Eu estou preste a realizar o meu primeiro ciclo com Dura e Deca e Depo...

A MINHA dúvida é sobre o famoso tamoxifemo...

É verdade ou mentira que ele atrapalha os ganhos... Procurei em vários lugares e em cada um existe respostas contraditórias... Gostaria de uma resposta melhor explicada o possível... Atrapalha sim ou é mito ?

Quanto devo tomar ? Por quanto tempo devo tomar ? Devo tomar enquanto ciclo ou após o ciclo ?

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dura e deposteron no msm ciclo? pra que duas testo, faz só cipio

dura no primeiro ciclo? vai segurando varios picos de testo

n leu sobre tpc?

tamox durante o ciclo vai afetar os ganhos.

sabe oq é aromatização? sabe como controlar e evitar gine?

leia mais sobre o assunto, suas duvidas são bem simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou mandar as duas juntas...

O meu ciclo é de 10 semanas... As primeiras quatro mandarei na segunda Deca é na quinta Depos... A partir da Quinta semana vou mandar Deca e Dura...

Obrigado pelas respostas e desculpem a confusão mas mesmo assim ainda fiquei na dúvida pois em cada lugar a reposta é uma...

Eu já li que perde efeito de até 23 por cento e em outro lugar que só devo tomar se sentir sensibilidade...

É exatamente por serem respostas tão contraditórias que estou meio sem saber se uso ou não e quando uso... Se após ou se uso enquanto ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou mandar as duas juntas...

O meu ciclo é de 10 semanas... As primeiras quatro mandarei na segunda Deca é na quinta Depos... A partir da Quinta semana vou mandar Deca e Dura... quel o sentido disso? algum embasamento em artigos livros?

Obrigado pelas respostas e desculpem a confusão mas mesmo assim ainda fiquei na dúvida pois em cada lugar a reposta é uma...

Eu já li que perde efeito de até 23 por cento e em outro lugar que só devo tomar se sentir sensibilidade... tamox intra ciclo só se a gine pegar msm, mas dosando IA e controlando o e2 corretamente quase impossivel acontecer

É exatamente por serem respostas tão contraditórias que estou meio sem saber se uso ou não e quando uso... Se após ou se uso enquanto ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou mandar as duas juntas...

O meu ciclo é de 10 semanas... As primeiras quatro mandarei na segunda Deca é na quinta Depos... A partir da Quinta semana vou mandar Deca e Dura...

isso não é sério não né.???

seria mais um troll.??

vish..

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...