Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Falsificado ?!


bergk99

Posts Recomendados

Então caras é o seguinte

Estou usando 50mg de dianabol da landerlan ha 5 dias e até agora nenhum efeito da droga , pelo que eu li em alguns relatos antes de comprar a Diana costuma dar resultados rápidos e comigo ainda não aconteceu , ate aumentei as kcal da minha dieta

Única coisa que me deu foi espinha na testa !

Estou usando também 400mg de cipionato por 10 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O importante é o contato não a origem(lab) da droga. Esse "sentir" é muito relativo. Eu manteria a dosagem e avaliaria os ganhos depois.

Eu confio no contato pois o mesmo que comprei a oxan do 1 ciclo.

Se a droga é subdosada não é uma boa aumentar a dose ? Tenho 2 potes aqui. Hoje eh o 5 dia , ainda não tem 1 semana , mas já apareceram 2 espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse q está usando cipionato. A quantos dias? Dependendo do tempo ele já deveria estar agindo.

Pode aumentar a dose sim. Converso com alguns users profissionais e eles sempre dizem q no mundo under usam doses maiores já pensando na subdose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse q está usando cipionato. A quantos dias? Dependendo do tempo ele já deveria estar agindo.

Pode aumentar a dose sim. Converso com alguns users profissionais e eles sempre dizem q no mundo under usam doses maiores já pensando na subdose.

Comecei quarta feira , vou fazer a 2 aplicação já já

Vou aumentar pra 80mg

Editado por bergk99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...