Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele disse no sentido de ser acessível campeão.

E ele tem razão.

mas não muda nada, é fácil comparar tudo com país de primeiro mundo e dizer que lá é melhor

é melhor comer uma comida com uma boa salada do que suplementar

será que uma pessoa viveria de tomar suplemento?

já tave um tópico aqui sobre isso e ninguém chegou em uma conclusao que sim (acho que ela poderia até viver mas não com a mesma qualidade de vida), então num muda nada, pode ajudar mas não é lá aquelas coisas

Editado por Flex W.
Postado (editado)

mas não muda nada, é fácil comparar tudo com país de primeiro mundo e dizer que lá é melhor

é melhor comer uma comida com uma boa salada do que suplementar

será que uma pessoa viveria de tomar suplemento?

já tave um tópico aqui sobre isso e ninguém chegou em uma conclusao que sim (acho que ela poderia até viver mas não com a mesma qualidade de vida), então num muda nada, pode ajudar mas não é lá aquelas coisas

Suplemento pra mim = engana trouxa, sempre foi.

(com exceção de Creatina).

Treino há mais de 10 anos e até hoje só comprei 1 Creatina e mesmo assim joguei fora no finalzinho. Nunca caí nessa; óbvio que estudei e procurei informação.

Tenho pena de quem gasta tanto em suplemento (pensando melhor não tenho pena não...).

Editado por Victo
Postado

vale mto a pena ver as quases 3hrs de video do tiago falando sobre fisiculturismo na sua vida, foi de extrema importancia e aprendizado para mim, vale muito mais seguir um cara como ele que um ander da vida e seus otarios.

Postado (editado)

"Quanta menos pessoas souberem, mais sobra pra mim" - Arnold Lispector

Ele disse no sentido de ser acessível campeão.

E ele tem razão.

Pois é. A qualidade e preços de suplementos e AE's de lá estão em outro nível.

Editado por 1dayumay
Postado

Suplemento pra mim = engana trouxa, sempre foi.

Tenho pena de quem gasta tanto em suplemento (pensando melhor não tenho pena não...).

2

Suplemento NENHUM lhe fará ter melhores ganhos se vc tiver uma dieta perfeita.

Postado

"Ah, o UFC morreu, virou tudo encenação pra ganhar um minutinho de fama".

Olha só:

Será que o Tiago e o Bruno, de repente, sei lá, não QUEREM FAMINHA????

Infelizmente, vocês só saberão sexta, no Globo Repórter.

Postado

"Essa semana, Bruno Moraes fez uma entrevista com Leo Stronda, onde ele deu uma declaração polêmica, dizendo que atletas que publicam o uso anabolizantes nas redes sociais são animais e estragam o esporte"

nada contra o cara, mas sera que ele pensa que as pessoas acham que ele é natural? pois acho que ninguém tem duvidas olha o tamanho do cara..

Postado

"Essa semana, Bruno Moraes fez uma entrevista com Leo Stronda, onde ele deu uma declaração polêmica, dizendo que atletas que publicam o uso anabolizantes nas redes sociais são animais e estragam o esporte"

nada contra o cara, mas sera que ele pensa que as pessoas acham que ele é natural? pois acho que ninguém tem duvidas olha o tamanho do cara..

não só acham natural como aquele mega oil braços/ombro, eu o respeito como pessoa e atleta mas não vou na onda ou tao quanto deixaria de critica-lo como atleta, vez que ele se sujeita a ser julgado pelos outros "arbitros"..

Postado

O Tiago postou mais um video. Bolado. Desceu o cacete numa galera. Falou inclusive dos ombros oleosos do Bruno Moraes. Tomara que ele não pare com os videos.

Postado

O Tiago postou mais um video. Bolado. Desceu o cacete numa galera. Falou inclusive dos ombros oleosos do Bruno Moraes. Tomara que ele não pare com os videos.

kede?

Postado (editado)

Independente de qualquer coisa, o que me irrita bastante são os fitness e bb que são referência postando fotinha no instagram de salmão importado, queijo de 100 U$$, castanhas da guiné, suplemento que o patrocina... anda dão a entender que é essa alimentação mas a grande disciplina desses super-homens dedicados, que faz eles serem torados.

E que você e qualquer um que compre lá o suplemento de 500R$ também pode.

Sei que faz parte do jogo, sei que eles não podem sair por aí falando, mas pra quem já e macaco velho dá raiva isso dá.

Pior que isso é um gorila com 50cm de braço ficar condenando anabolizantes. É o mesmo que um traficante tipo o Fernandinho beira-mar falar que jamais foi traficante e condenar as drogas dentro de uma cela de presídio.

Pra mim eles estão pouco se fudendo se vão "proteger" a garotada ou não, o negócio é que quanto mais acesso as drogas e informação, mais "concorrentes" esses caras terão. Por isso que eles também fazem a parte deles pra desencorajar qualquer um a usar.

EDIT: Vídeo foda, esse!

"Cara tem uns carinha aí que parece um Louva-Deus de Magro..." hahahaha to rindo com essa porra até agora.

Editado por Victo
Postado (editado)

8:40 do ombro do bruno

gostei

já tinha postado um vídeo do outro aí um tempo atrás pergunando se era óleo galera não acreditou porem acho que ele tava um pouco menor mas já abusava

outra vez fiz um post dizendo que suplemento não valia nada que de todas as vezes que tomei nunca aumentei o peso corporal NUNCA mesmo, me tacaram o pau aqui, aheuaehaeu

mas isso era antigamente hoje em dia a galera tá com a mente mais aberta e o raciocínio mais lógico

edit:

esse negócio de zero carbo é tenso, tinha um japa (bb) que sempre postavam ele aqui tomando um jarro de clara de ovos crua e falavam que ele tinha morrido com essa dieta de zero carbo com duas semanas de dieta

Editado por Flex W.
Postado

Tiago mostra que marombeiro é esperto. Faz uma polemica e abre um canal do you tube, já começa com um publico bom.

Postado (editado)

acho que o canal dele tem quase um ano pq o primeiro vídeo tem dez meses que foi postado tbm só tinha esse vídeo, os restante são de uma semana atrás

ele levou dez meses pra bolar o plano, não é tão esperto kkkkkkkk

Editado por Flex W.
Postado

Vídeo de agachamento não conta hAUSHSUAS

Mas sério, ele ta fazendo o marketing dele. Mas ainda sim acho daora alguém dar a cara pra falar disso, não tem nenhum outro que fala de cara limpa sempre tem medo de represarias e sla, sofrer preconceito, ele não vai la fala mesmo e que se foda.

O ruim que eu vi era o pessoal nos comenta rios perguntando de ciclo pronto, tipo putakipariu o cara ja fala toda a base e nego ainda quer tudo de mão beijada.

Postado (editado)

é daqui que vem o pq de mulher não gostar de cara muito grande pq eles tem o pinto pequeno?
no caso uma bexiguinha que não sobe: 11:00

Editado por Flex W.
Postado

So usei 2 suplementos na minha vida : uma creatina quando tinha 1 mes de treino e um hipercalorico farinha da Fisionutri quando tinha uns 6 meses , nenhum dos dois me deram ganhos porque nao comia direito e treinava feito moça nesse tempo nao passava de 70kg cada kg que ganhava era uma alegria , passei a ganhar peso bruto quando comecei a comer feito boi e treinar forte sem frescura, resultado 2 anos depois , 97kg só na comida boa e treino hard.

Postado

eu achava o bruno moraes foda , mais sempre estranhei essa ombreira dele é

syntol puro , pra mim quem usa ADE ou syntol sim é um animal e vagabundo e não quem adimite o uso de anabolizante

tiago celli veio para revolucionar ganhou um fã

Postado

virou moda agora coloca syntol do ombro pra parecer maior , me desculpem mais o bruno morais nao e grande , e o tiago ganho mais um fã ,

vc diz entre os bbs? pq no geral tomar local pra parecer maior é de longa data

Postado

vc diz entre os bbs? pq no geral tomar local pra parecer maior é de longa data

claro . os bb tudo usa, mais tipo o bruno irmao ta na cara, e outra o peitoral fica mt inferior em relaçao aos ombros , fica ridiculo namoral

Postado (editado)

Também não é assim, o uso de local no fisiculturismo PRO é tão frequente quanto o de esteroide.

Editado por NegoWhey
Postado

mais e claro , mais o ombro , fica mt grande , e o peitoral uma bosta , e isso que e foda

por isso que ronie coleman sempre ganhava todas , o cara era grande em tudo , nao era so OMBROS entende ?

mais nao vamos desviar o topico , pf

Postado

Mano só a titulo de curiosidade mesmo, quer ver 2 caras a nivel olympia que abusaram e muito de local ?

Jay Cuttler e Flex Wheeler. Só ver os braços deles hj em dia, o volume esta la mas não muscular e sim de uma bola de óleo. Mas isso não tira o mérito dos caras.

Fisiculturismo agora é isso, é triste mas é assim.

Postado (editado)

claro . os bb tudo usa, mais tipo o bruno irmao ta na cara, e outra o peitoral fica mt inferior em relaçao aos ombros , fica ridiculo namoral

o rick piana usa (abusa) e tem gente que acha o máximo aqueles braços dele

quer mais escroto que isso

tenten.jpg

uma coisa é usar outra é abusar, o bruno já tá abusando

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...