Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ultra Lenta (Testosteroll) X Stano Rwr

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Tô com a dieta regrada ao longo de um ano e agora tô começando a programar com firmeza esse ciclo, a idéia é postar ele aqui para discutir um pouco sobre o protocolo escolhido, mais dificilmente sem uma abordagem plausível e embasada ele será mudado...

Bora lá ... o protocolo é o seguinte:

Objetivo - maior ganho de massa magra possivel

Será 8 semanas de ciclo

750 mg de ultra lenta (testosteroll) por semana

1 ml de Stano RWR ds/dn

TPC - Recicle - iniciando a partir de de sete dias após a última aplicação da ultra lenta.

1-8 Ultra lenta

2-9 Stano RWR

É isso aí bora debate um pouco...

Postado

cara vou aprovar, mais tem vários erros..

de cara:
"""Objetivo - maior ganho de massa magra possivel"""

e vai usar stano.??

pessima escolha das drogas para este objetivo..

TPC - Recicle.??

stano estendido depois da testo.??

Postado

cara vou aprovar, mais tem vários erros..

de cara:

"""Objetivo - maior ganho de massa magra possivel"""

e vai usar stano.??

pessima escolha das drogas para este objetivo..

TPC - Recicle.??

stano estendido depois da testo.??

Vlw Stein

Man a ideia do Stano junto a Lenta, e o seguinte me apego a minha experiencia anterior com a Lenta.

Stano vai ser a primeira vez que utilizo, a escolha dele foi devido a ter observado alguns ciclos onde o stano trouxe maior ganho seco (minha opinião)

TPC - Recycle (esse corretor me fode kkk) da Puruslabs, a ideia inicial era um TPC SERMS, mais me indicaram esse produto dei uma pesquisada e conversei com alguns amigos que utilizaram no TPC que me passaram que um TPC feito com ele é o mais completo possivel, mais ainda com aquela caixa de Tamoxi sempre a mão caso precise.

Stano estendido apos a testo e devido a meia vida da Lenta que e de cerca de 10 a 12 dias, e o Stano de 24h ( não sei pq falei isso vc e moderador sabe mais do que eu disso, mais foi pra me explica melhor kkkk), então a ideia e manter o Stano ativo ate o fim do pico da Lenta.

E tbm ainda corre a ideia de um anastrazol para evitar a aromateze, mais ainda tenho dividas sobre isso..

Essa é a ideia, explicações e no que puder ajudar aee é sempre valido..

João blz

Ultra Lenta aqui citada é - Ciclopentilpropionato

Postado

cara assim vc corre o risco de ter problemas com libido..

eu pararia ambos juntos ou estenderia a testo..

anastro serve para evitar que o estradiol suba, nada mais..

use ele intra ciclo e faça o desmame até tpc.

TPC pra cipio é em média 4 semanas após a ultima aplicação.

pra justar com exatidão só com exames..

TCP eu acho melhor a velha serms ao inver disso aí, ( se é o Recycle que eu estou pensando.. )

abraço.

Postado

são 750mg de testo, tenha a mão o IA, porque o stano certamente não irá segurar essa aromatização.

Existem estudos sobre TPC om SERMs há décadas, mas se prefere usar uma mistureba de fitoterápicos desenvolvido por uma empresa de suplemento para TPCs de PHs, a escolha é sua. Mas tenha o Tamox em mãos porque já vi esse Recycle não segurar aromatização de PHs que teoricamente não aromatizavam, imagine de 750mg/sem de testo.

Postado (editado)

cara assim vc corre o risco de ter problemas com libido..

eu pararia ambos juntos ou estenderia a testo..

anastro serve para evitar que o estradiol suba, nada mais..

use ele intra ciclo e faça o desmame até tpc.

TPC pra cipio é em média 4 semanas após a ultima aplicação.

pra justar com exatidão só com exames..

TCP eu acho melhor a velha serms ao inver disso aí, ( se é o Recycle que eu estou pensando.. )

abraço.

Stein

A idéia dos 750 mg de testo foi para tentar sana o problema da libido, ( como anteriormente falei não tive experiência com o Stano ainda, não sei de que maneira ele vai agir sobre meu eixo).

Agora eis que surge a dúvida sobre a Lenta nessa proporção de Stano segurar a libido!? Ou vale apena diminuir as mg de Lenta??

Na idéia de prolongar a Lenta vou fazê isso mesmo (a Lenta pra mim e o cão kkk).

1 - 9 a 10 - 750 mg Ultra Lenta

2 - 8 - 1 ml de Stano RWR ds / dn

Em quanto ao anastrazol ainda tenho dúvidas se é necessário a utilização dele no ciclo.

Já a TPC vo manter a SERMES com o João citou esse RECYCLE é produto novo e nada e melhor que os bons e velhos conceitos, ( mais tbm já que comprei vo manda junto kkk mal não vai fazer).

Das boas idéias surgem os monstros kkkk

Abraço

Editado por Doggs
Postado

a testo vai segurar a libido sem, quanto a isto está tranquilo.

Então o protocolo é esse:

1 - 9 a 10 - 750 mg Ultra Lenta

2 - 8 - 1 ml de Stano RWR ds / dn

TPC - SERMES + Recycle

Bora ver oque vai ser dessa experiencia aee kkkkk

vlw

Ciclo real iniciara no mês de agosto, ai retorno e posto o dia a dia ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...