Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Ciclo: Dura + Diana


Posts Recomendados

- Idade: 21 anos
- Altura: 1,78 m
- Peso: 76 kg
- Somatotipo: ectomorfo
- Objetivo: hipertrofia
- Tempo de treino: 2 anos (porém 1 ano e meio com dieta/treino adequados)
- Primeiro ciclo
1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia)
Tpc Serms:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Treino:
Upper lower body 3x semana (comecei fazem 2 semanas, antes era sl 5x5): upper1 - lower1 - upper2, na outra lower2, upper1, lower1 e assim vai...
upper1:
supino reto + barra fixa - 5x5
remada inclinada - 3x5
paralelas - 5x5
caminhada do fazendeiro - 3xmáx
triceps testa + rosca biceps - 3x5
upper2:
supino 30º + barra supinada - 5x5
desenvolvimento militar - 5x3
levantamento terra - 3x5
crucifixo reto + enconlhimento - 3x5
triceps francês + rosca biceps pegada invertida - 3x5
lower1:
agacho 5x5
abdutora + flexora - 3x5
good morning 5x5
leg 45º 3x5
panturrilhas (smith) - 2x 18, 12
lower2:
agacho 5x5
stiff - 3x5
lunges 3x5
avanço 3x5
leg 45º - 3x5
Dieta:
8:00 - 4 fatias pão integral + pasta de atum c/ maionese light + 1 copo café c/ leite + 1 fruta + 2 scoops de whey + 1 caps multivitamínico + 1 caps semente de chia
10:30 (pré-treino) - 2 scoops whey + 2 scoops farinha de aveia + 1 caps semente de chia
12:25 (pós) - scoops whey + 2 scoops dextrose + 5g creatina
12:50 - arroz integral + feijão (medidas aleatórias) + 2 a 3 pedaços de carne/frango/peixe + salada a vontade + 1 caps multivitaminico + 1 caps semente de chia
16:00 - 4 fatias pão integral + pasta de atum c/ maionese light + 1 copo café c/ leite
20:00 - arroz integral + feijão (medidas aleatórias) + 2 a 3 pedaços de carne/frango/peixe + salada a vontade + 1 caps multivitaminico
22:00 - 200g de frango grelhado + batata doce + brócolis + 5 unidades de castanha do pará + 1 colher azeite de oliva + 2 scoops whey + 3 caps ZMA + 1 caps multivitaminico
* todos os suplementos, exceto a semente de chia são da growth
dormir - 0h às 7:20
Perguntas:
1) É muito nocivo fazer 8 semanas de dianabol no primeiro ciclo, mesmo sendo 40 mg, tendo em vista meu peso e altura ?
2) seria bom incluir similarina ou qualquer outro na tpc ? Qual seria a dosagem ?
3) a agulha deve ser trocada a cada aplicação por perigo de inflamar, ou posso usar a mesma umas 2 vezes ?
4) posso continuar com essa série ou semelhante, pois ela se adapta bem ao meu horário, devido a faculdade, ou devo obrigatóriamente mudar pra um ABCDE / ABC 2x ?
5) aceito sugestões ou correções sobre qualquer erro na dieta / treino / ciclo ou qualquer coisa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seria o melhor para usar, Anastrozol ? E qual seria a dosagem ?

Só farei o ciclo depois que tiver tudo certinho

anastro é mais barato, algo em torno de 0,5mg dsdn. mas pra sabe certinho só com exames

e o semanas de diana? n tem dó do seu figado?

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito 8 semanas de diana.

silimarina é bom, pesquise sobre quando tomar, e outras coisas que ajudem o figado, pois 8 semenas de diana vc vai precisar de muito protetor.

quanto a agulha, o ideal seria vc usar uma p furar o bujão e puxar o liquido, trocar de agulha e efetuar a aplicação, ou seja, duas agulhas para cada aplicação. Não acho viavel você usar uma agulha p duas aplicações, agulha é mt barato, não vale a pena correr o risco.

sobre o treino, faça o que seu corpo responde melhor. o fato de tantas pessoas recomendarem um certo tempo de treino antes de ciclar é isso, conhecer o corpo. antes de ciclar vc tem que aprender a treinar.

- considere o uso de um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o semanas de diana? n tem dó do seu figado?

Acho muito 8 semanas de diana.

- considere o uso de um IA.

Pois é, esta é minha dúvida... Tem um rapaz que tá me acompanhando no ciclo, saca muito do assunto e disse que eu poderia fazer com 8 semanas pq 40mg não seria uma dosagem monstra. Mas sabe como é né, eles querem é vender.... E como ele nem me falou do IA, já estou duvindando mais ainda do conhecimento.

Devo abaixar o tempo da diana, pesquisando muito vejo que a maioria faz de 4 a 6 semanas só. Devo deixar assim:

1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 4 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia) (Quick start)
o que acham ?
Editado por O Grande Dave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esta é minha dúvida... Tem um rapaz que tá me acompanhando no ciclo, saca muito do assunto e disse que eu poderia fazer com 8 semanas pq 40mg não seria uma dosagem monstra. Mas sabe como é né, eles querem é vender.... E como ele nem me falou do IA, já estou duvindando mais ainda do conhecimento.

Devo abaixar o tempo da diana, pesquisando muito vejo que a maioria faz de 4 a 6 semanas só. Devo deixar assim:

1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 - 8 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia) (Quick start)
o que acham ?

a dosagem não e monstra, o problema ta no tempo, 8 semanas é muito tempo, com algo baleando seu figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dosagem não e monstra, o problema ta no tempo, 8 semanas é muito tempo, com algo baleando seu figado.

Vc acha que valeria a pena aumentar um pouco a dosagem para o máximo de resultados e mantes 4 semanas, tipo 40 - 40 - 50 - 60mg

ou manteria 4 semanas com 40mg mesmo por precaução ?

Editei o post anterior, acabei repetindo a mesma dosagem, lol

Editado por O Grande Dave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que valeria a pena aumentar um pouco a dosagem para o máximo de resultados e mantes 4 semanas, tipo 40 - 40 - 50 - 60mg

ou manteria 4 semanas com 40mg mesmo por precaução ?

Editei o post anterior, acabei repetindo a mesma dosagem, lol

se for seu 1 ciclo, mantem 40 50mg, por 4/5 semanas. se vc ja teve contato com essa droga ai é com vc saber das dosagens e o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...