Postado 14/03/2015 às 02:13 03/14, 2015 Bem, pretendo fazer meu primeiro ciclo ! Tenho 18 anos, treino ha mais de 2 anos. Minha dieta é bem regrada e meu treino é ABCDE Minha medidas são: Torax- 111cm Braços-38 Coxa-58 Pantu-40 Peso- 81~82 Bf- 13~14% Objetivo- quero ganhar massa muscular, melhorar a densidade e abaixar o bf ! A minha ideia inicial para o ciclo seria essa, porem estou aberto a criticas e sugestoes em relaçao ao ciclo 1-8 ciclo 6 300mg/ml (seg e quinta) 600mg/ semana 3-10 stano 100mg/ml dsdn (seg/qua/sext) 300 mg/ semana Intra ciclo Anastrazol apenas se sentir sensibilidade durante o ciclo Tpc serms 21 dias apos a ultima aplicaçao de Testo
Postado 16/03/2015 às 17:43 03/16, 2015 vai estender stano por duas semanas depois da testo.??? quer ficar sem libido e não sabe como né.!! stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/03/2015 às 23:47 03/16, 2015 Stano 1-8 tambem. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 17/03/2015 às 15:03 03/17, 2015 Stano junto com testo 1-8, como já dito. Se for vc no avatar, deve estar com m ais BF, se estiver, sugiro, dieta, clenb pra baixar, depois ciclo. Tpc serms, descreva? Sem clomid certo? apenas Tamox IA em mãos! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar