Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Idem a Tremb!! Trabalha bem em bulk e cut tbm! Ela é sempre bem vinda!

Exato, só que usei nos dois últimos blast, então no próximo não cogito usar.

Alguma outra sugestão pra controle de fat em um bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera!

Sexta-feira foi o último shot desse blast. Por incrível que pareça sinto falta desse ritual de todas as manhãs hehe. Não é nenhum sacrifício para mim esse lance das aplicações.

Na sexta só fiz um cardio, sábado mandei femorais e no domingo fiz um treino de braços.

Dieta se manteve intacta nesses dias. Domingo fiz algo que não fazia há muito tempo. Mandei uma refeição liquida em substituição de uma sólida. Shake com aveia, whey, chia, linhaça, claras de ovo e água. Pqp não sei o pq, mas aveia é algo que não tem batido legal em mim. O negócio cai no estômago como um bloco de concreto. Graças a Deus não a incluo na minha dieta. Nos shakes com carbo (exceto pós treino) é difícil fugir dela. Ficamos meio sem opções.

Ontem tava cansadão, estressado ao extremo e acabei não tirando as fotos. Vou fazer isso sem falta hoje a noite. A avaliação física fiz há poucas horas atrás. Assim que tiver o resultado já posto tudo aqui juntamente com as fotos e as minhas considerações finais desse protocolo.

Abs galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, acabei por só ver o tópico agora e as imagens não carregam (corrompidas)

Quando tu postar as fotos atuais tu poderia postar algumas passadas também? (acho que tu falou que iria fazer isso, mas só pra reforçar)

e o que achou dos resultados?

abrass!

Chegou nos 49 do segundo tempo parceiro kkkk

Para mim as imagens estão normais aqui. Se está pelo cel pode ser isso.

Vou postar o comparativo do início com o término do ciclo.

Curti bastante cara. Tinha projetado bater 95/96 e consegui fechar com 98kg. Obviamente que perdi qualidade e o shape embaçou um pouco, mas isso é normal para um bulk. Porém, está muito fácil de limpar o shape e manter uma densidade boa.....mas, isso não é pra agora.... ainda quero mais uns kg e vou em busca no próximo blast.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, só que usei nos dois últimos blast, então no próximo não cogito usar.

Alguma outra sugestão pra controle de fat em um bulk?

Cara, ja ouvi dizer e meu coach, sugeriu quando eu ia de bulk sem tremb, manter uns 3/4ml de clenb por dia, isso pode ajudar se não existir tremb!

Eu descartei mas inclui a tremb pra meu bulk!

Ou EC talvez! Foda que algumas pessoas com EC ficam muito sem apetite (não é meu caso) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja ouvi dizer e meu coach, sugeriu quando eu ia de bulk sem tremb, manter uns 3/4ml de clenb por dia, isso pode ajudar se não existir tremb!

Eu descartei mas inclui a tremb pra meu bulk!

Ou EC talvez! Foda que algumas pessoas com EC ficam muito sem apetite (não é meu caso) kkkk

É uma alternativa sim, mas nem se compara ao efeito da trembo né.

Eu preciso ficar longe dessa desgraçada no próximo blast kkkkkkkk.

Efedra não afeta nem um pouco meu apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalização do relato - Parte I
Considerações finais sobre treino, dieta, ae's e afins...
Boa tarde gurizada!
Dieta: Para quem acompanhou desde o início vai lembrar que comecei ciclando os carbos com o intuito de ganhar o mínimo de gordura possível. Adotei essa estratégia nas quatro primeiras semanas de ciclo. Achei bem interessante, porém o ganho de peso estava um pouco restrito. Ganhei +/- 3kg com esta abordagem. Da quinta semana em diante mantive o carbo linear (sempre alto). Aumentando a cada duas semanas. Cheguei a 510g de CHO. Qnt a PTN essa sempre alta. Na casa das 3,8g/kg ajustada conforme o peso ia subindo. LIP sempre 1g/kg. Foram nove semanas comendo 100% limpo, sem furar uma refeição, sem nenhum lixo, apenas com refeições livres aos domingos, mas sempre respeitando os macros do dia.
Treinos: Sempre priorizando a perfeita execução e com o menor intervalo possível. A carga ficou em segundo plano. Usava uma carga que me permitia falhar próximo a 12ª repetição. Foram nove semanas de treino ABCDEF sem falhar um único dia. Inclusive com treinos em alguns domingos. Aeróbicos de baixa intensidade tbm foi feito. Inicialmente 3x na semana e nas últimas semanas apenas aos domingos. Por mais que seja bulk e a intenção seja volume, considero importante a realização de treinos aeróbicos...ao menos pra manter o S2 em bom estado hehehe.
Ae's: As drogas cumpriram com o seu papel. Os outros pilares estavam ajustados e elas fizeram o que eu esperava delas.
Testo me permitiu um aumento de volume, boldenona me manteve com uma boa densidade e a trembo permitiu manter uma vascularização razoável e ganho pouco expressivo de fat.
Enantato de testo talvez seja a minha preferida. Me sinto muito bem com ela, considero ideal tanto para bulk qnt para cut. Boldenona tenho que cuidar para não querer usar em todos os protocolos. Sempre que penso em doses altas me vem essa danada na cabeça. Trembo é amor incondicional kkkkkk. Primeira vez que uso em um bulk e digo que vale bastante a pena. O éster me surpreendeu. Esperava colaterais severos pelo que se lê na net, mas achei justamente o contrário, colaterais mais brandos que o acetato...por falar em colaterais, ansiedade e insônia foram os principais que percebi, mas que consegui controlar da metade para o final do protocolo. O mau humor e tolerância zero típico da trembo tbm bateu, mas com este já estou conseguindo lidar melhor hehehe.
Mais uma vez os produtos Underfarma mantendo o padrão de qualidade e fazendo o seu papel. Ainda mais agora que rolou essa treta com a GC, penso que qnd se acha um lab under de confiança e qualidade não tem pq trocar.
Aplicações: Adotei a estratégia de dividir no maior número de aplicações possíveis. O intuito era manter a maior estabilidade possível. Foram aplicações TSD. Utilizei doze spot para aplicar - Vasto, ventro, glúteo, deltoide, tríceps e panturrilha (lado direito e esquerdo). Sendo que o deltoide consigo dividir em três porções se quiser. Zero problema qnt as aplicações. Nada de inflamação ou dor local após as aplicações.
Proteções: Usei anastro TSD 1mg a partir da 3ª semana até o fim do blast (ainda utilizando). Cabertrix 1/2 cp a partir da terceira semana até a última. HCG shot de 1.000ui por cinco dias a cada seis semanas.
Hoje realizei alguns exames de sangue para ver o estrago e direcionar a melhor estratégia de recuperação no cruise....aliás, os planos a partir de agora são oito semanas de cruise.
Como podem ver, dei o meu melhor ao longo dessas nove semanas, tentei cercar ao máximo todos os pontos cruciais para que o meu objetivo fosse atingido. Se não tive os melhores resultados não foi por falta de vontade ou dedicação e sim por falta de experiência e/ou conhecimento.
Quero agradecer tbm aos que acompanharam ao longo desses mais de dois meses e em especial aos que de alguma forma contribuíram para o enriquecimento do relato com suas opiniões e comentários. Para quem relata sabe o quanto é importante a participação da galera. Eu era um que acompanhava em off, mas pouco participava e isso querendo ou não é uma forma de incentivo. Hoje tenho essa percepção e tento participar sempre que possível hehe.
Amanhã posto a parte II com as fotos e o resultado da avaliação física (ainda não recebi) e o relato estará concluído.
Abraços galera e até amanhã! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top cara parabéns, vocês vieram aqui pro fórum pra somar com o time que ja havia aqui no hipertrofia, esse fórum ta top demais :medieval:

varios relatos bacanas ,artigos, estudos e discuções que agregaram muito valor ao meu aprendizado e me deixou ainda mais curioso pra estudar mais e mais sobre esse esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grannndeee guille!!...

prometo que depois vou ler tudo com calma aqui hehehehe..

mas por enquanto passei mesmo pra parabenizar vc mais uma vez pelo relato irmão...

tenho certeza que vc motivou não só a si próprio mas tb como a grande maioria que acompanha, ou por algum motivo deixou de acompanhar de forma assídua..

espero que corra tudo bem nessa "bateria de exames" de sangue, e tb que vc consiga sempre atingir seu objetivos se possível compartilhando com todos nós aqui hehehehe... :thumbsup_still:

abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top cara parabéns, vocês vieram aqui pro fórum pra somar com o time que ja havia aqui no hipertrofia, esse fórum ta top demais :medieval:

varios relatos bacanas ,artigos, estudos e discuções que agregaram muito valor ao meu aprendizado e me deixou ainda mais curioso pra estudar mais e mais sobre esse esporte

Valeu Costa!

Esse reconhecimento é muito gratificante e importante..... me motiva a sempre dar o melhor e evoluir cada vez mais.

Abs irmão!

grannndeee guille!!...

prometo que depois vou ler tudo com calma aqui hehehehe..

mas por enquanto passei mesmo pra parabenizar vc mais uma vez pelo relato irmão...

tenho certeza que vc motivou não só a si próprio mas tb como a grande maioria que acompanha, ou por algum motivo deixou de acompanhar de forma assídua..

espero que corra tudo bem nessa "bateria de exames" de sangue, e tb que vc consiga sempre atingir seu objetivos se possível compartilhando com todos nós aqui hehehehe... :thumbsup_still:

abraaço

Valeu mutante mor!

Agora vou me abster do relato e usar esse tempo para aprender lendo o teu e acompanhando a tua evolução que eu sei que será monstra hehe.

Grande abraço irmão e segue na pegada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...