Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Abdominal


MW Monster

Posts Recomendados

Bom dia Marombeiros.

Estou com um problema, estou tomando Roacutan (isotrotinoina) já faz 3 meses, e estou malhando mesmo assim, estava sem nenhum problema, ate que fui intensificar meu treino de abdominal, malhando 3x por semana 3 exercicios de abdominais em cada dia, seg, quin e sab.

Porém, após a segunda semana deste treino, comecei a sentir dores muito fortes durante a execução das abdominais, a ponto de ter que parar de treinar abdominal, já estou a 2 semanas sem fazer abdominal e mesmo assim não adiantou, a dor é a mesma, até mesmo quando faço barra fixa sinto dor no abdomem, e também no triceps pulley, no restante não sinto dores, apenas nestes exercícios. Não sei se este problema é devido ao roacutan ou não, porque eu já fazia este treino anteriormente a uns meses atrás.

Ah, e não sinto dores abdominais no dia-a-dia, apenas executando estes exercícios mencionados acima.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo do tipo, e qual solução para isso, se é algo muito sério, estou com medo de ter lesionado de tal forma que não será mais possível malhar abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu irmão distendeu o abd

Teve que parar o treino e foi no medico imediatamente que receitou anti inflamatório e analgésico

O abd ficou inchadão e ele já está há 1 mês longe da academia.

acho que o caso é diferente do seu , mas se eu fosse você daria uma passada no consultório só por desencargo de consciência .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...