Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Suplementação

Mitihiro Nakamura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, primeiro post no forum para tirar umas duvidas, nao sei se postei no lugar certo.

tenho 22 anos, voltei a treinar a 3 meses, e tenho duvida quanto a suplementação ideal, faço natação e musculação em uma frequencia de 4 a 6x por semana.

4 anos atras fazia musculação e natação todos os dias (6x semana) e minha suplementação era:

massa 30min antes da musculação, whey + dextrose + creatina após a musculação, 1h depois da musculação ia para a natação, depois da natação era mais um shake de massa. antes de dormir tomava albumina.

com essa suplementação consegui um corpo legal, porem após tirar o ombro do lugar fiquei até ano passado parado.

Ai voltei a treinar e agr estou tomando whey no pós treino e massa após a natação, apenas. Com uma dieta bem balanceada tambem, porem gostaria de receber dicas de suplementação para ter uma ideia do que posso fazer e o que conversar com um nutricionista.

lembrando tambem que faço faculdade e estagio, por isso o cansaço é enorme kkkkkk

tava pensando em massa antes da musculação, whey + glutamina após musculação. massa após a natação e albumina antes de dormir, praticamente a msm de antes, mas sei la, no aguardo de dicas aqui

Postado

Opa, primeiramente o ideal seria montar uma dieta, não tem como agente dizer o que seria melhor pra você sem uma dieta.

Por já ter visto que você faz facul e estágio, seria bacana sim mandar algum líquido já que facilita. De qualquer forma, monta uma dieta ai e posta pra galera dar uma avaliada, ai sim da pra opinar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...