Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Tapout Essa Parada Funciona Ou Eh Lorota


Joseph Brr

Posts Recomendados

Acordei pela manha e como sempre tv a cabo fim de semana cheia de comerciais estilo Polishop, me deparei com esse tal de treinamento tapout que nego garante ganhar SIX PACK EM 90 DIAS... dai ja me deixou com a pulga atras da orelha, como eh que eh???

Tem gente nesse video deles ai que saiu do estado GORDO obeso pra six pack fazendo essas rotinas e ainda por cima com uma puta massa muscular... tem foto ai que dá inveja a usuarios de esteroides anabolizantes de tao fibrado que nego esta, com putas deltoides de seco como deserto.

Por favor alguem pode avaliar se essas rotinas sao mesmo eficazes pois eu sou muito cético dessas paradas acho um tremendo exagero!

https://www.youtube.com/watch?v=LRaPWZc6VyY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , existem varios treinos '' funcionais '' no youtube do mesmo gênero , EU , como a maioria , prefiro treino na academia , com pesos . Caso você não tenho opção de ir para academia ,é uma boa alternativa sim , porem , como qualquer treino , 80% do resultado depende da sua alimentação , descanso , 7 a 9 hras de sono. Vi esses dias um treino parecido , era '' P90 alguma coisa '' , bem achei legal , por ser mistura de yoga com exercicios físicos , nesse treino , ao você compra o '' sistema de treino deles '' , vem com uma dieta '' universal '' ...

Por final , queria dizer , que na minha opinião esses treinos são funcionais , mas é quase impossivel chegar no corpo dos exemplos do video , porem , se você fizer conseguira obter bons resultados . Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , existem varios treinos '' funcionais '' no youtube do mesmo gênero , EU , como a maioria , prefiro treino na academia , com pesos . Caso você não tenho opção de ir para academia ,é uma boa alternativa sim , porem , como qualquer treino , 80% do resultado depende da sua alimentação , descanso , 7 a 9 hras de sono. Vi esses dias um treino parecido , era '' P90 alguma coisa '' , bem achei legal , por ser mistura de yoga com exercicios físicos , nesse treino , ao você compra o '' sistema de treino deles '' , vem com uma dieta '' universal '' ...

Por final , queria dizer , que na minha opinião esses treinos são funcionais , mas é quase impossivel chegar no corpo dos exemplos do video , porem , se você fizer conseguira obter bons resultados . Bons treinos

o P90X eh muito conhecido tambem, quando fui procurar sobre esse ai do topico encontrei relatos a respeito.

eu ja prefiro treino resistido mesmo com peso, prefiro sentir que treinei algo quando tenho dor muscular tardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...